The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como agradar a exceção-conservadora
#1
Esses dias estava olhando o instagram. Sigo algumas páginas que considero relevantes, por conterem algumas "pilulas", indicações de livros, músicas legais, imagens bonitas (e algumas gostosas). 

Uma dessas páginas é de um cara religioso que gosto de seguir, desses da nova "intelectualidade olavista". Pois bem, eis que num dos seus stories ele compartilha uma postagem de uma conservadora, do lar, religiosa e unicórnio, dessas que um cara desavisado poderia facilmente considerar como exceção. Ela aconselhava as suas seguidoras a observar algumas características que deveriam estar presentes nos homens ANTES de iniciar uma conversa. 

Essas características seguem abaixo, em vermelho meus comentários. Vamos rir juntos dessa palhaçada.

- Considero esse rapaz inteligente? Admiro-o nesse ponto?
Inteligente em que sentido, sua vadia desprezível? Porque ele sabe de cor alguns poemas de Shakespeare? Pq ele ja leu meia duzia de livros e consegue te enrolar na lábia? Se ele for pobre, vc vai admira-lo pela inteligencia? Vc admira é o tamanho da rola do cara, nao seus pontos de qi!

- Considero esse rapaz forte? Sentiria-me protegida por ele? Considero esse rapaz bonito o suficiente?
Essa eu já tinha visto entre essas conservetes. Não seria muito mais honesto dizer que gosta de cara bombadao pq sente a buceta piscando? Precisa ficar racionalizando esse desejo fisico com coisas como "sentir-se protegida"? Gargalhada

- Conversaria com esse rapaz por mais tempo sem tédio?
Muito provavelmente nao, pq pro cara conseguir ser mais interessante que a merda do seu facebook só sendo cafa Gargalhada

- Ele tem a conviccao sobre fé e moral catolicas?
Ta de sacanagem? Acho que nem Sao Francisco de Assis tinha plena conviccao da fé, quem dirá o seu "bombadinho inteligentao".

- Ele trabalha e sabe que será responsável pela renda mesmo que eu possa continuar trabalhando?
Nessa a vaca se entregou. Cade o autruismo cristao? Se vc vai continuar trabalhando, pq o cara tem qur ser o responsavel pela renda?

-Ele esta disposto a trabalhar mais para ter mais filhos ou quer evitar mais filhos para trabalhar menos?
GargalhadaGargalhada vai lá, trouxa provedor

- Ele tem bons amigos ou é cercado de zé manés? Ele se daria bem com os seus amigos?
Quem é vc, piranha, pra achar os amigos do cara ze manes? Bonzoes mesmo devem ser os seus amigos, intelectualoides de merda que viram 3 aulas do cof e se acham o supra sumo da alta cultura brasileira Gargalhada

Tinha mais uns "conselhos", mas acho que já ta bom. Em nenhum deles ela fala em um cara piedoso, honesto, caridoso, enfim, um cristao em essencia.

Sei que pra maioria esse topico vai ser irrelevante, mas tbm sei que alguns aqui ainda se iludem achando que vao encontrar a mulher excecao nesses meios catolicos conservadores. Meu caro, isso nao existe! Presta atencao, o que a mulher moderna quer mesmo eh um bom cafajeste pra dar e um trouxa provedorzao pra alimentar a prole. 

A decisao é sua.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o


Mensagens neste Tópico
Como agradar a exceção-conservadora - de Wissen - 02-06-2022, 09:16 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)