The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O ato da racionalidade ante a fala.
#1
Umas das coisas que venho mais notando ultimamente é que as pessoas não pensam minimamente antes de falar, apenas jogam palavras no ar, sem nem pensar como elas podem soar, podemos ver diversos casos de cancelamento (o cancelamento é literalmente isso) a falta de racionalidade ante a fala ainda vai ferrar muita gente, e aqui nesse tópico quero basicamente colocar esse ponto em destaque na cabeça de cada um que está lendo.

O ato de pensar ante a fala vai te ajudar muito em TODOS os quesitos da sua vida, até nos relacionamento em si, pois no ato de parar, pensar e depois sim reproduzir pode te tornar um cara mais intelectual e pensativo, e isso em partes atrai bastante gente. (tem outros diversos beneficios, quem quiser pode citar nos comentarios!)

Muitas pessoas estão "programadas" no que falam, por exemplo, se já foi feita uma pergunta para você em determinado dia, provavelmente você recicla aquela resposta em sua mente para responder em outro determinado tempo, e oque quero instigar em vocês que pensem, pensem em tudo que forem falar, faço isso, claro, as vezes durmo, esqueço, não é um ato facil de se fazer, pensar numa era em que somos instantaneos e "sem tempo" porém me ajudou demais, e me colocou em patamares muito melhores.
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Responda-o


Mensagens neste Tópico
O ato da racionalidade ante a fala. - de Benaiah - 05-05-2022, 09:08 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)