Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que filme/série assistiram nessa semana?
#6
(18-06-2022, 01:43 PM)Bean Escreveu: Os Oito Odiados muito bom.

Assisti recente tbm, tô gostando dos filmes do Quentin Tarantino, em seguida vi kill Bill e curti tbm, as trilhas sonoras sensacionais tbm

(18-06-2022, 02:16 PM)Joxokhanurs Escreveu:
(16-06-2022, 02:22 PM)Myers Escreveu: Recente eu vi o documentário novo na HBO Max com o nome "PCC poder secreto", nele conta toda a história da facção desde os primeiros líderes e o intuito deles terem criado ela, até os dias atuais. Nela fala também sobre o estatuto que a facção tem, achei interessante esse documentário de 4 episódios e foi renovado breve tem 2 temporada

Vou caçar esse.

Tinha um documentário sobre a facção na internet, mas era tanta militância e passação de pano pros caras, que parecia que era o próprio PCC que tava financiando esta merda. 

Outra série bacana de crime organizado: Mayans MC. Até Narcos é daora, embora o Wagner Moura falando espanhol seja estranho pra caralho.




Atualmente to procurando alguma série que fale sobre o crime organizado do leste europeu / eurásia.

Esse mayans eu só bati o olho, tem haver com moto clubes? , Eu achei que fosse algo relacionado a sons of anarchy, tipo uma história a parte
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Que filme/série assistiram nessa semana? - de Myers - 18-06-2022, 02:32 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)