Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que filme/série assistiram nessa semana?
#3
(16-06-2022, 01:29 PM)Joxokhanurs Escreveu: Salve Geral

Assisti ontem, já tinha visto alguns cortes e finalmente baixei o completo.

O melhor filme sobre o PCC e os ataques ao sistema em 2006, as megarebeliões e a época pós-carandiru. O bom desse filme é que diferente outros filmes de facção (mais atuais), seja sobre o PCC ou sobre o CV, não possui tanto apelo militante esquerdista. Eu assisti aquele do Comando Vermelho produzido pela Globo e achei uma grande bosta, pura militância e lacração. Claro que na vida real a facção teve que "lacrar" de alguma forma no início, e por ser uma facção com uma proposta inicial de cunho político, tem uma coisa ou outra à respeito, mas no geral o filme mostra de forma bem crua o que aconteceu na época, assim como o filme Rota Comando, também mostra (sob a ótica policial). 

[Image: D_NQ_NP_944770-MLB30478833210_052019-O.jpg]



MR Inbetween

Puta série de máfia, sob a ótica de um assassino profissional, que aborda não só os seus atos criminosos, como toda a sua vida cotidiana(relacionamentos, família, convicções, crenças). Essa série é uma continuação do filme The Magician. Tudo ocorre  no submundo mafioso australiano, e representa bem o mundo do crime na Oceania. Pena que a série possui poucas temporadas. Scott Ryan é um ótimo hitman.

[Image: 1765.jpg]
Recente eu vi o documentário novo na HBO Max com o nome "PCC poder secreto", nele conta toda a história da facção desde os primeiros líderes e o intuito deles terem criado ela, até os dias atuais. Nela fala também sobre o estatuto que a facção tem, achei interessante esse documentário de 4 episódios e foi renovado breve tem 2 temporada
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Que filme/série assistiram nessa semana? - de Myers - 16-06-2022, 02:22 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)