The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Como a Real Ajudou a Encontrar Um Caminho a Seguir
#1
Caros confrades, bom dia a todos.
 
Sou muito agradecido por ter encontrado a Real, ela muda vidas para a melhor (desde que a pessoa faça seu esforço, é claro).
Escrevo este relato agradecendo a todos que me acolheram nesta casa, ainda que eu seja juvena no sentido de estar aqui, posso dizer que tenho um pouco de conhecimento nesta vida.
 
Anteriormente, era reclamão e procrastinador, vitimista, tinha um ponto de vista de não levar a sério as responsabilidades da vida de um homem (fazia tudo na brincadeira), não levava nenhum projeto para a frente, inclusive era negligente com os estudos, mesmo tendo facilidade com algumas matérias.
 
E com relação às mulheres, sempre era jogado na famigerada “zona da amizade”, até mesmo esperando por uma “garota-exceção” (coisa que não existe) :Facepalm
 
Já tinha lido N.A. e conhecido o blog Machismo Esclarecido em 2013 (por acaso em buscas no Google), que por sinal me ajudaram muito após uma traumática separação de uma M$ol (recomendo aos mais jovens para se policiar e nunca se envolverem com tais tipos, há mulheres imprestáveis, mas essas aí são da pior espécie, pois se não escolheram bem o pai da criança, não há motivos de alguém livre se enroscar com alguma delas).
 
Tive outros envolvimentos com algumas garotas que conheci, mas nada muito sério pois usei erroneamente os ensinamentos que foram me apresentados.
 
Apenas em 2021 que achei o LR e o FdB (após o falecimento de minha mãe, que ela esteja nos braços do Senhor), li cada relato, caras aqui que passaram por infernos e deram a volta por cima e alguns me surpreenderam, que fiz meu cadastro e estou aqui descrevendo um pouco do que houve em minha vida.
 
Atualmente estou trabalhando em algo que me identifiquei muito, após algumas escolhas erradas, e acredito estar me saindo bem, faço o que gosto, corro de manhã antes de ir trabalhar e faço academia após o período do trabalho, tenho tempo para estudar outras coisas interessantes além da faculdade que faço, estou em um bom relacionamento (a moça é de boa índole, respeitadora), e ainda me sobra tempo para estar aqui no fórum, aprendendo cada vez mais.
 
Enfim, aos mais jovens, recomendo que estudem muito, que saiam e conheçam mulheres, não fiquem na teoria, pratiquem, erros e escorregões acontecerão, aperfeiçoem-se na área que escolheram para a vida, e que tenham muito foco, pois podem ir longe com empenho.

E agradeço aos veteranos que em seus comentários, vi muito do que aprendi na lida antes de estar aqui e coloco em prática seus ensinamentos pontuais.

A todos, força e honra, e que Deus sempre nos abençoe.

“A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores.” (Provérbios 10:22)
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Como a Real Ajudou a Encontrar Um Caminho a Seguir - de Shaft - 07-04-2022, 11:57 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)