The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patriarcado x Feminismo
#1
Patriarcado x Feminismo
(Por Roberto)


[Image: O2SCjNE.png]

O argumento da opressão patriarcal é talvez o mais ridículo de todo o esquerdismo, podendo apenas perder para as pérolas dos evolucionistas ou para a psicose dos ambientalistas. Os homens são mais fortes e racionais que as mulheres. Caso um comportamento opressor fosse generalizado, os homens não precisariam utilizar de sutil engenharia social para dominar as mulheres. Eles simplesmente fariam isso à força, operando-as desde pequenas para cortar seus tendões e impedi-las de se mover, e esmagando suas cordas vocais para que não pudessem se expressar como gente. Seria impossível deter essa maioria organizada, pois eles têm mais força e, principalmente, trabalham para seu impulso sexual, que é o mesmo impulso a partir do qual o homem conquistou a natureza e se tornou senhor do planeta.

Por outro lado, se o comportamento opressor fosse específico de alguns homens, e por isso eles não pudessem usar a força para tornar as mulheres escravas sexuais ao seu dispor, não há como o homem comum ser o culpado pela "opressão patriarcal", pois durante toda história, ele teve pouco ou nenhum dinheiro, pouca ou nenhuma influência política e em alguns casos sequer lhe era conhecida a cidadania. A partir disso, poder-se-ia tentar colocar a culpa da tal opressão em uma minoria de homens com muito dinheiro e muito poder político. Nesse caso, porém, essa minoria de homens oprimia todas as pessoas a eles subordinadas. Ou seja, não se trata de uma opressão específica contra a mulher, e sim uma opressão generalizada contra todos os seres humanos. 

E ainda tem outro detalhe: esses grandes magnatas sofriam riscos com o seu poder de liderança, sendo mortos assim que seu reino fracassasse, enquanto as várias mulheres desses homens poderosos viviam uma vida de luxo e muitas vezes não eram responsabilizadas por nada, além de não precisarem ter conhecimentos de política, economia, estudos sociais e nem uma postura confiante e inabalável.

E se mesmo assim, a feminista ignorar todos os fatos e insistir em dizer que os homens poderosos do passado oprimiam especificamente as mulheres, então por que a luta delas não é contra os homens poderosos de hoje? Por que elas lutam para enfraquecer o homem comum, que sempre as protegeu e edificou a sociedade, e não os homens bilionários que apoiam a esquerda e o marxismo cultural, ou então os políticos corruptos e a mídia que promovem o enfraquecimento dos homens de bem?

Diante de tudo isso, só resta uma forma da feminista escapar: culpando a natureza humana por ser patriarcal ou culpar a Deus. Nesse caso, não adianta bater o pé. A natureza humana, independente da crença que a feminista tenha, é patriarcal e toda mulher quer um macho dominante para a reprodução. As que não quiserem e evitarem os homens, não gerarão descendentes e não acumularão patrimônio - ou se acumularem, dificilmente investirão em algo produtivo a longo prazo, o que será dinheiro posto fora. Tudo que vai contra a natureza se destrói. Biologia supera ideologia.

Mas como eu sou um homem muito democrático, vou passar o gabarito para as feministas de plantão. Os culpados pela infelicidade feminina são:

1. As próprias mulheres.
2. O feminismo.
3. As pessoas, empresas e ideologias que apoiam o feminismo.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Patriarcado x Feminismo - de Guardião - 27-12-2021, 01:02 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)