The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
(Reflexão) Os Processos Mentais de uma mulher "rodada"
#1
(Reflexão) Os Processos Mentais de uma mulher "rodada"
(OLODM)

[Image: x3vNCBZ.jpg?1]

Post 1
Se perceberem, as mulheres deste tipo sentem um prazer absurdo de ficar com o amigo do (ex) namorado.
Elas SABEM que o homem tem seu ego e auto-estima destruídos se comparados com outro homem e/ou da possessividade masculina.
Quando elas ficam com teu melhor amigo ou algum amigo é uma TREMENDA vitória para elas, pois sabem que estão te machucando de forma dura. Por isso que, ao meu ver, uma amizade acabaria na hora, ou ficaria muito abalada se ele ficasse com uma ex-minha.
__________________

Post 2
Há uns três anos anos atrás, quando estava no ápice da Matrix, me 'declarei' pra minha melhor amiga. A guria veio com uma conversinha mole de que me via como irmão e de que estava traumatizada (HA HA HA) com relacionamentos. Eu, ingênuo criado a leite com pêra acreditei. Combinamos de continuar com amizade na época, e eu pensando "pô.. ela é legal mesmo... depois de tudo, ainda quer minha amizade". 
No dia seguinte rolou uma festa e ELA chegou num cara desconhecido e beijou ele na hora, exatamente na minha frente, sabendo que eu estava lá."

Algumas mulheres são extremamente cruéis e amorais.
Elas não se importam em destruir e ter como ASSEXUADO aqueles que as amam e gostam delas.
Elas não se importam de se comportarem como vadias sem alma beijando e fazendo sexo casual com estranhos que a chamarão de vadia no outro dia pros amigos.
__________________

Post 3
A minha ex-mulher também fez a mesma vadiagem, e eu tento lidar com meu irmão numa boa até hoje por conta disso.
Na hora em que ele cair nas armadilhas de uma dessas eu vou rir muito, ele está na Matrix ainda, já avisei mas ele tá flutuando.. fico na minha e estou tranquilo. O troco uma hora vem. Irmão que fica com ex-cunhada vale menos que um colega de curso.

Por isso que ao meu ver os homens são uns desunidos, uns canalhas quando se trata de mulher.
Um homem que transa com a ex-namorada, ficante, ex-esposa de um irmão de sangue é um completo MAU CARATER, louco, desalmado, maluco, canalha. Não há PALAVRAS pra descrever alguém assim.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
(Reflexão) Os Processos Mentais de uma mulher "rodada" - de Guardião - 30-08-2021, 02:22 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Reflexão] Cafa - Toda mulher precisa de um Guardião 1 1,111 06-09-2021, 09:15 PM
Última Postagem: A6M Zero
  [ATENÇÃO] Mulher Rodada Rooster 41 26,389 04-07-2016, 07:28 PM
Última Postagem: Marcílio

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)