The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Se entregando em um relacionamento
#1
Se entregando em um relacionamento
(Por Ice)

[Image: FNmsDxc.jpg?1]

Pergunta: Acha possível existir uma relação onde o homem é cético pra se proteger, mas que um dia pode se entregar em um relacionamento após ter certeza que a mulher é digna? Devemos sempre ser incrédulos nas relações?

Resposta: Não considero uma questão de ceticismo ou incredulidade, mas sim cuidado. 
É como ter um leão de estimação. O leão é bonzinho, domesticado, manso e tudo mais, porém, continua sendo um leão. Você brincaria com um leão da  mesma forma que brinca com um gatinho?

Eu penso que a situação é marromeno essa. Você se relaciona com uma mulher, mas nunca esquece que ela é uma mulher e fica precavido com relação a qualquer sacanagem que ela venha a fazer.

E o que seria se entregar numa relação? Acho que rola um mito muito grande sobre esses assuntos de relacionamento, porque na minha opinião, não é bom se entregar em situação nenhuma. Quando a pessoa se entrega, ela perde as rédeas da própria vida e se deixa ser conduzida por outra pessoa.

Amor, respeito, companheirismo, compromisso, fidelidade, cuidado, carinho etc., em uma relação não tem nada a ver com "se entregar". Tem a ver com honra e com caráter, com assumir um compromisso e cumpri-lo.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Se entregando em um relacionamento - de Guardião - 18-04-2021, 06:15 PM
RE: Se entregando em um relacionamento - de Bean - 29-04-2021, 05:58 PM
RE: Se entregando em um relacionamento - de olx - 28-04-2021, 11:14 AM
RE: Se entregando em um relacionamento - de Wild - 29-04-2021, 07:11 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)