Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Relato] Vida de Casado
#2
O relato do tópico é antigo e se não me falha a memória eu já o li em algum lugar, mas enfim...

Contribuindo com alguns centavos neste (categoria) de assunto, vou deixar minha própria citação quando postei neste tópico.

Spoiler Revelar

"...Cara, é complicado esse lance de convivência a dois, pois cada casa é uma fórmula diferente e essa equação é gigantesca, mudando seus fatores a cada dia, mas honestamente, acredito piamente que para um lar estar de pé, tenha que haver o respeito e cumplicidade... sem isso, esquece!


Já passei por situações muito ruins com grana e a cidadã segurou a onda e vice versa, tudo dentro de um tabuleiro as claras, sem sacanagens ou armamento para futuras picuinhas e encheções de saco - cada um sempre com a sua parcela da responsabilidade de manter a casa de pé, as contas pagas e o armário cheio...


-x-

Para os mais novos ou para os teóricos das causas impossíveis, é legal deixar claro mais uma vez que não existe mulher exceção, o que existe é o quanto limpo e honesto a sua parceira lida com você (...e você é o único e exclusivo responsável por essa postura!) e, jogando luz sobre esse tema mais uma vez, a REAL é aquí fora no dia a dia...".


Aos mais novos: saiam da frente do PC / celular e etc e vão viver, caralho!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o


Mensagens neste Tópico
[Relato] Vida de Casado - de Guardião - 22-03-2021, 01:42 AM
RE: [Relato] Vida de Casado - de Callahan - 23-03-2021, 10:12 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)