Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que é a Matrix? (Batman)
#4
Acerca dessas espécies de matrix, tem uma que eu mesmo escrevi um texto do qual gosto muito, não me lembro se abri tópico aqui pra isso, e nem importa, vai aqui mesmo que está de bom tamanho.

Trata-se da matrix do desenvolvimento pessoal!

Você que está lendo isso agora deve estar se perguntando: o LOKI está louco? Como assim matrix do desenvolvimento pessoal? Eu atingi meu desenvolvimento pessoal justamente porque saí da matrix!

Não paspalho! É aqui que está um dos maiores riscos de retorno à matrix, continue a leitura que você entenderá.

Com a real você aprendeu a ser senhor do seu destino. Aprendeu que sua vida não deve girar em torno das mulheres, mas sim, que você deve viver em função de si mesmo e de seus objetivos, e que mulheres virão como consequência de seu desenvolvimento pessoal, correto?

Sim! Isso é verdade! Quanto maior o seu desenvolvimento pessoal, mais as mulheres irão te orbitar e isso é fato! Isto ocorre com todos os realistas após a devida internalização da real e crescimento individual.

Mas não seja um paspalho! A proporção das mulheres imprestáveis para relacionamento em seu circulo social não irá diminuir porque você atingiu seu desenvolvimento pessoal, ao contrário, AUMENTARÃO AS CHANCES DAS VADI@S APROXIMAREM-SE DE VOCÊ A FIM DE COLHER OS FRUTOS DO MESMO.

Não seja um imbecil! Não pense que a sua “exceção” irá cair aos seus pés em razão de você ter vencido na vida.

Não perca o senso critico com as mulheres, pois a matrix está sempre à espreita esperando uma oportunidade pra te puxar de volta.

Penso que esse é um dos últimos estágios pra se alcançar uma verdadeira saída da matrix e se você ceder aqui, pode botar à perder tudo pelo que lutou para conquistar e se afundar mais ainda nela do que estava antes de conhecer a real!

Cuidado com a matrix do desenvolvimento pessoal!
Responda-o


Mensagens neste Tópico
O que é a Matrix? (Batman) - de Gangster - 04-10-2015, 09:03 PM
RE: o que é a matrix ? ( por batman ) texto importante !!!! - de Loki - 05-10-2015, 12:10 AM
RE: O que é a Matrix? (Batman) - de Ministro - 26-04-2020, 05:52 PM
RE: O que é a Matrix? (Batman) - de Myers - 08-08-2022, 12:06 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Exclamation [RELATO] Clássico relato do Batman Mr.Lothbrok 47 15,526 24-06-2022, 11:05 AM
Última Postagem: War

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)