The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desigualdade no Brasil é a Maior do Mundo.
#1
Desigualdade no Brasil é a Maior do Mundo.
(Por Mó Humirde)

[Image: Vunr2IM.jpg?1]

Não sei se o Brasil é o país mais desigual do mundo. Isso é bordão de esquerdista e eu não acredito em nada que esses filhos da puta falam. Mas de uma coisa eu tenho certeza: como esse é povinho é vitimista, puta que pariu. Nunca admitem que são responsáveis pelos próprios fracassos, mas sempre terceiros, os ricos, os Estados Unidos, o bullying, a pobreza. Qualquer um, mesmo um mendigo, tem a liberdade de tentar ser rico. Qualquer um pode sair da inércia e fazer um plano pra ficar rico. Se vai conseguir, é outra história. Mas num país de vagabundos e chopeiros como o Brasil, com um esforço mínimo é possível se destacar.

Então, tudo é uma questão de esforço e disciplina. Seu fracasso não é culpa dos outros, mas da sua própria preguiça. Um imbecil que fica atrás do computador com raiva dos ricos com certeza não está sendo produtivo. Enquanto você fica aí desperdiçando a merda do teu tempo vendo videozinhos no YouTube, pessoas na mesma condição social que você ou até pior estão estudando e trabalhando. Esses serão os ricos de amanhã enquanto trastes metidos a injustiçados como você continuarão afundados na merda. 

A condição social em que um homem nasce não determina a condição social em que você morre. Você vai morrer pobre porque nasceu pobre? Vai morrer pobre porque é um filho da puta desonrado que preferiu ficar no quartinho escuro com raiva do mundo em vez de enfrentar a vida e fazer algo por si mesmo.

Com exceção de políticos esquerdistas, não conheço ninguém que subiu na vida tendo raiva de ricos. Sempre viram os ricos como um referencial, não como inimigos. Raiva a paralisa, tira a sua atenção dos próprios defeitos (no que vc pode melhorar) para os outros e consome toda a energia que podia ser voltada para algo produtivo com ressentimentos e frustrações. Pessoas que sobem na vida estão muito preocupados com os próprios defeitos (e principalmente em como corrigi-los) para ter tempo de pensar na injustiça da existência de ricos. É o contrário do que um merdalhão como vc faz, que fica aí lamentando a má sorte que teve por nascer pobre como desculpa pra não fazer algo de produtivo na vida.

Aliás, é muita hipocrisia alguém com acesso à internet falar em "elite". Você faz parte da minoria da população que tem acesso a esse mundo de informações. Poderia estar pesquisando oportunidades de negócios, estudando para concursos, procurando novas informações sobre a tua profissão. Mas prefere ficar vendo merda no YouTube. É um vagabundo ocioso e está e vai continuar na merda porque é um merda.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Desigualdade no Brasil é a Maior do Mundo. - de Guardião - 01-03-2021, 01:14 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)