The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os cafajestes são os palhaços do picadeiro
#1
Os cafajestes são os palhaços do picadeiro
(Por Mó Humirde)

[Image: U4wjjWZ.jpg]

Os cafajestes são os palhaços do picadeiro.
Cafas agem como palhaços porque eles precisam aparecer. O maior prazer deles não tá em comer centenas de bucetas, mas em alardear que as comeram, pra que todos saibam o quanto eles são fodões.

O orgasmo do cafajeste não acontece quando ele goza comendo a xota da loira gostosa, mas na mesa do bar, quando ele grita em alto e bom som que faturou a fulana, potranca mais disputada do pedaço, e vê os olhares de admiração ao redor. E as vadias gostam desse estilo, porque tem uma atração irresistível por caras destacados e disputados.

Então quer dizer que homem honrado tem que ficar mentindo e fazendo teatro pra pegar mulher? Tem que chegar ao ponto de usar aliança de falso casamento pra mulherada acreditar que ele é comprometido? Ora porra, vai tomar no meio do teu cu!

Eu vou te contar uma coisa, seu vagabundo:
mulher nenhuma vale o esforço da mentira ou de mudar a sua personalidade pra conquistá-la. Mulher nenhuma vale sequer o esforço de você perder o teu tempo pensando em estratégias pra conquistá-las. Se está interessado em uma mulher, deve ser você mesmo. Jamais ficar pensando em como se aperfeiçoar pra conquistá-la, porque isso é dar mais importância do que ela tem. E se ela não gostar de você? É o fim do mundo? Vai ficar sem sexo?

Não, a solução é muito simples: é só procurar um puteiro e problema resolvido. Vou repetir pela última vez e quero que toda mundo leia essa porra:
mulher nenhuma vale mais do que 300 reais, que é preço de uma puta top. Sempre que estiverem pensando em fazer coisas mirabolantes pra conquistar uma mulher, por mais gostosa que ela seja, lembre-se que num puteiro você pode foder uma igual sem esforço de conquista algum, por até 300 reais, às vezes nem isso.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Os cafajestes são os palhaços do picadeiro - de Guardião - 01-03-2021, 12:58 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)