Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Coerência] Promiscuidade feminina
#12
(28-02-2021, 12:52 AM)Daredevil Escreveu: Essa reflexão que você fez não leva em consideração alguns aspectos simples. Você enveredou por: se a heteronormatividade é a regra, mulheres só são promíscuas porque muito provavelmente homens são promíscuos. Entretanto, ir por esse lado é muito pueril. Explico.

Você desconsiderou toda a natureza humana na sua elucubração, como se homens e mulheres tivessem os mesmos papéis na sociedade (ou que devessem agir da mesma maneira). É sabido que homens têm um desejo sexual maior que o das mulheres, pois têm os níveis de testosterona muito mais elevados (20 vezes maior para mais). Se os homens têm um desejo sexual maior, a tendência é que façam mais sexo (inclusive, as feias e medianas fazem muito mais sexo do que você supôs, justamente por não terem os mesmos atrativos das mulheres mais cobiçadas, e porque: homens querem transar com mulheres, e as de baixo valor não recusarão os homens mais destacados). Esse é o primeiro argumento do porquê os homens são naturalmente mais propensos a serem promiscuos, e as mulheres não. 

Dando continuidade, e ainda dissecando a natureza humana, é importante ressaltar que as mulheres, nesse sentido, são mais propensas a fazerem sexo com os homens mais destacados. Esse libera geral que vemos hoje é mais uma das distorções da sociedade doente em que vivemos. A mulher primitiva escolhia o homem mais forte e destacado do bando (ou pelo menos, o topo da hierarquia, quando possuidora dos melhores atributos físicos). Hoje, as mulheres entregam seus corpos por simplesmente quererem transar de forma depravada. Percebe-se facilmente que o número de mulheres depressivas têm aumentado. Enquanto o homem encara o sexo como uma simples necessidade fisiológica, a mulher jamais foi de se entregar a qualquer um.

Por último, vou tratar brevemente da honra 'cultural'. Homens sempre repudiaram mulheres promíscuas. O homem promíscuo é símbolo de status social no subconsciente feminino, a mulher vai querer domar o homem sexualmente depravado, e o homem só vai desenvolver quaisquer laços emocionais com a mulher depravada se conviver demais com ela a esse ponto. Em se tratando da cultura, o número de parceiras sexuais do homem nunca vai ser um problema pra mulher, mas a recíproca não é verdadeira. Nenhum homem quer se casar com a mulher que deu para o amigo. Não é isso?! Hipocrisia? É a natureza humana.

Daí, discutir o papel que os homens têm para que as mulheres sejam promíscuas considerando apenas que um é promíscuo apenas porque o outro participa na relação sexual, é deveras pueril.
 
Concordo.

Mas há um detalhe. A mulher se atrai pelo homem que se destaca. E isso não significa que o homem que se destaca, seja o "partido" certo. O que traz, novamente aquela origem de: mulher se apaixonar por vagabundo, ze droguinha, etc, na juventude. Afinal, é algo diferente e para aquela idade, traz "status".

Depois de certa idade, ao menos num nível classe média, o que vale é a grana e o poder social. Não relacionado mais a comer x mulheres ou usar y drogas, mas o poder de influência que o homem detém sobre certos grupos e até mesmo sobre outros homens. 

Mulher gosta de grana e poder. Por isso volto a questão,  em especial aos mais jovens: se ela esta contigo, sem fazer merda, mesmo tu sendo naquele momento um fodido... é um bom sinal
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [Coerência] Promiscuidade feminina - de jopevas - 28-02-2021, 01:34 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)