The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ela se acha a gostosona
#1
Ela se acha a gostosona
(Por LuizinhoD+)

[Image: fVv0gXJ.png?1]

Pergunta: Por que a maioria das garotas se acham as gostosonas, hein? Elas escolhem e rejeitam quando querem?


Resposta: Esse poder decisório que as mulheres tem, vêm simplesmente da necessidade dos homens por sexo. Costumo dizer que se mulher não tivesse seu órgão genital e fosse iguais aos homens, nenhum deles aturaria tanta aporrinhação só pra agrada-las na esperança de ter uma chance de transar com ela.

Nesse ponto as mulheres se dão bem, como você falou, dificilmente mulher toma um não, e se tomar todo mundo chama o cara de viad0, é muito raro mesmo homem negar mulher, só se ele for fiel ou não gostar de mulher, ou ela ser muito feia mesmo, fora isso homem pega tantas quantas derem mole pra ele, pois nesse mundo moderno feminista o valor do cara depende de quantas mulheres ele pega, quanto mais você pega, mais aparecem pra você pelo fato das mulheres verem em você um cara destacado. Em contrapartida, se tu for virgem ou não pegar ninguém será motivo de chacota de todo mundo.

Infelizmente não dá pra mudar isso (esse sistema atual), mas você pode ser feliz sem precisar seguir esse sistema, basta investir em você mesmo e ser feliz por si só, muitas vezes o resto vem a você automaticamente quando caga pras mulheres. Um cara desapegado e com valor faz sucesso! Você atrai inveja e admiração delas e isso faz com que elas te deem mole, mas se tu for um babão que vive em função de mulher e da aprovação delas, estas irão cagar e andar pra tu, porque mulher nenhuma gosta de cara bonzinho, exceto pra ser marido e pegar as contas. 
Infelizmente muitas preferem os canalhas e trairão o marido fiel, bonzinho e dedicado com um cara que considerem bonito, que as tratam como lixo, elas o farão de amantes e darão sex0 selvagem a ele como o marido nunca pensou em ter, porque estes despertam emoções fortes nelas, coisa que o marido bonzinho, sem sal, sem pegada e previsível, não é capaz de fazer.

Infelizmente muitas são assim.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Ela se acha a gostosona - de Guardião - 22-02-2021, 02:22 AM
RE: Ela se acha a gostosona - de Dr. Lecter - 22-02-2021, 07:43 AM
RE: Ela se acha a gostosona - de Cafamante - 22-02-2021, 11:38 AM
RE: Ela se acha a gostosona - de hjr_10 - 22-02-2021, 03:48 PM
RE: Ela se acha a gostosona - de Trglodita - 24-02-2021, 02:41 PM
RE: Ela se acha a gostosona - de lokoman - 23-02-2021, 12:54 AM
RE: Ela se acha a gostosona - de A6M Zero - 23-02-2021, 08:30 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)