Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aprofundando em Nahassen Alita
Discussão com mulheres

Transcrição de trecho de mais uma discussão de Nahassen com “Lado”, uma opositora sistemática sua, em que ele exemplifica por que é inútil discutir com mulheres e homens efeminados. (...)Aos amigos que estão assistindo(...) Lado tenta criar novos tópicos para inserir vários assuntos na discussão. Quer caotizar o diálogo para misturar tudo e assim esconder os erros lógicos de sua teoria absurda. É por isso que não permitirei a criação de novos tópicos antes que os temas em questão nos tópicos vigentes tenham sido esgotados.

Com o mesmo fim, ela fraciona meus textos e tenta analisar frases em separado, tentando me atrair para outros pontos e desviar minha atenção dos seus erros lógicos fundamentais. Uma artimanha comum de charlatães é criar muitos tópicos diferentes para confundir tudo. Deste modo, eles conseguem escapar da desagradável análise concentrada sobre um só ponto até esgotá-lo. Eles tentam evitar a análise concentrada a todo custo porque ela disseca e destrói suas teorias sem nexo. Quando analisamos simultaneamente milhares de problemas, dúvidas, erros etc. não conseguimos aprofundar nada. A análise se torna superficial e abrangente, sem meta definida e subjetiva.

É exatamente isso o que Lado quer induzir e é exatamente isso também o que estou evitando ao não permitir criação de novos tópicos e ao ignorar totalmente suas tentativas de me atrair para outros pontos que não sejam os erros lógicos fundamentais de sua mentira. Lado nos fornece farto material demonstrativo sobre como as mulheres de tipo inferior (infelizmente a maioria) atuam durante as discussões. Ao discutirmos com mulheres assim e homens de mente efeminada, sempre surge o mesmo problema: fazê-los concentrar a análise sobre os erros lógicos das teorias que defendem.

Eles resistem até o fim e possuem mecanismos psicológicos sofisticados para se evadirem de tal confronto, os quais constituem basicamente em:

1. inserir no diálogos milhares de assuntos diferentes para misturar tudo e confundir, evitando que os erros lógicos da teoria defendida se tornem visíveis e sejam expostos ao exame atento;

2. fragmentar a análise do inimigo, atraindo seu pensamento para múltiplas questões desvinculadas da questão fundamental que motiva a polêmica;

3. provocar emoções negativas, principalmente a vergonha, para paralisar a mente do oponente ou induzí-lo a desistir.

A intenção delas é evitar o confronto racional ao máximo. Para isso, tentam arrastar-nos para o terreno do irracional, que é o campo em que dominam e se sentem seguras. Observem que Lado utiliza estas três artimanhas em todos os posts. Tenta criar tópicos novos para atrair minha atenção, tenta provocar emoções negativas em mim com ofensas e tenta fragmentar o meu pensamento. Agora que viu que eu resisto a tudo isso, quer fugir e usa uma chantagem como desculpa esfarrapada: “só posto aqui se vc postar lá”.

Esta chantagem é outra artimanha esperta para tentar sair da discussão sem ser humilhada e envergonhada. Ela quer parecer que saiu porque eu não postei em fórum de loucos alucinados e não porque está completamente derrotada. Pois bem... como procedo em tais casos? Em primeiro lugar, sou imune a todo o magnetismo emanado (provocações). Em segundo lugar, identifico o erro lógico principal da teoria absurda e começo a desmascará-lo, detalha-la e esmiuçá-lo para que fique visível e evidente.

A pessoa se debate, esbraveja, tenta me distrair etc. mas continuo detalhando aquele erro e ignorando tudo o que ela diz. Quanto mais ela protesta furiosamente, mais eu tenho certeza de estar indo no caminho correto. Chega um momento em que o absurdo da idéia defendida fica tão evidente, que a pessoa não suporta mais e desiste ou surta.

Se nesses momentos eu saísse correndo atrás das bobagens ditas pela pessoa, eu estaria abandonando o ponto nevrálgico e seria levado por ela para todas as partes, deixando as ilogicidades ocultas, pois é assim que as mulheres nos ludibriam em discussões. 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 03-02-2021, 05:54 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 03-02-2021, 06:03 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 03-02-2021, 06:10 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 03-02-2021, 06:18 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 11-02-2021, 10:39 AM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 11-02-2021, 10:52 AM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 11-02-2021, 10:55 AM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 28-02-2021, 02:36 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 28-02-2021, 02:47 PM
RE: Aprofundando em Nahassen Alita - de Guardião - 28-02-2021, 02:52 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)