The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como AGIR contra trancas, marginais e fdps em geral?
#1
Como vcs fazem?

Atualmente estou com um problema com um vizinho que usa muitas drogas por aqui. Ele é um vagabundo convicto de quase 30 anos, sem trabalho, e agora deu de encher o saco da minha familia e de colocar o som alto até meia noite, provocando toda a rua. Ele é basicamente um fdp e não tem nada a perder. Até os pais dele foram embora e o deixaram morando lá.

Eu trabalho com a tática de adaptação e evasão. Acho que estou fazendo certo evitando a confrontação ou mesma táticas de enfrentamente a grupo (tenho poucos camaradas que poderiam me ajudar aqui para falar a verdade...) Eu acho, btw, que ele é um fracassado e sabe disso... eu também acho que ele é um afinão e que no caso de uma confrontação mais séria, ele peidaria... mas como disse estou adotando a técnica de adaptação e evasão.

Estou fazendo correto na visão do Homem Realista?



E vcs tem algum péla, vizinho ou colega de trabalho enchendo o saco de vcs e tentando te derrubar?



Força e Honra. 
=)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Como AGIR contra trancas, marginais e fdps em geral? - de _Blake_ - 27-01-2021, 11:25 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  COMO NAO SER UM BOSTA E NAO FALAR MERDA EM CONVERSAS(EM GERAL) MAGRINHO DE FIRMA 15 935 28-11-2023, 08:54 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)