Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Dicas para quem quer morar no Campo
#12
Blz ta andando o tópico


Então para você começar a montar uma escolinha viril para as crianças você terá que tirar uma licença de  caçador atirador

http://www.dfpc.eb.mil.br/index.php/noti...-e-cacador

Cade os cac @Berzerk?


Irá gastar uns 1.2k a 2k dependendo da região do país, aí nessa propriedade você poderá andar armado e ter um acervo.

 Com relação a treino terá que montar uma área com anteparo e obstáculos que não deixem o projetil varar e seguir livremente, alguns municípios emitem licença ou alvará para isso. Agora se aí tiver policia ambiental eles irão encher seu saco, quaisquer merda já partem para cima então tem que andar na lei porque o que não falta no país é fdp e cagoeta.

Eu começaria a ensinar no chumbinho, depois iria para o revolver  e winchester 22 e cartucheira, 38 pica pau, pistola  9mm e carabina puma 357 com telescópio, infelizmente as armas legalizadas custam muito caro no BR, calibre 12 e espingarda cartucheira são essenciais para quem mora no meio do mato,  facão e canivete tb e um 38 para a esposa. 

Um arsenalzinho básico uns 20 k para começar, e a recarga do cartucho de cartucheira ou 12 até uma criança faz, eu fazia com 10 anos. 

Custo de arma nacionais 4 a 7 k em média

[Image: D_NQ_NP_966418-MLB44623082049_012021-V.jpg]

Olha essa réplica 1.5 k de chumbinho, eu ia comprar para pendurar na parede mas peidei e não comprei....



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Dicas para quem quer morar no Campo - de Mandrakx - 27-01-2021, 03:47 PM
RE: Dicas para quem quer morar no Campo - de Bean - 27-01-2021, 08:17 PM
RE: Dicas para quem quer morar no Campo - de Minerim - 27-01-2021, 09:59 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)