Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Dicas para quem quer morar no Campo
#7
Antes de conhecer a Real e NA recebi boas doses de real acreditem se quiser dos meus pastores, lógico que sempre filtrei o que recebi para mim, como ser o cabeça da relação, ser forte e corajoso, nunca desistir diante das dificuldades no relacionamento e conhecer muito bem quem escolher para casar, o problema é que manginei um pouco no primeiro ano de casamento e quase entrei em financiamento de casa e carro para agradar a amável esposa, quando decidi tomar as rédeas da relação quase chegamos ao divórcio, mas seguindo os conselhos do meu pastor para continuar firme e não amolecer com ela, dei um ultimato que ela poderia escolher divorciar se quisesse ou ficar comigo e deixar eu liderar a nosso família, então mesmo com um pouco de dificuldade após o ultimato ela aceitou se submeter a minha liderança e hoje estamos muito bem.

Sobre armas já decidimos que vamos construir um pequeno local de tiro ao alvo para toda a família e vamos começar com umas carabinas de pressão para ir desenvolvendo desde cedo nos garotos uma cultura de auto defesa e cuidados com armas (ainda vou estudar muito esse assunto para mim mesmo).  Minha esposa até hoje pragueja pelo fato de eu desistir de passar para a polícia federal, pois segundo ela estaríamos melhor de vida e com portes e uma coleção de armas em casa rsrs




De fato é uma honra bastante grande ter o primeiro pioneiro e aspirante a AMISH do fórum....faço votos que inspire-se e dirija vossa familia nessa cultura abençoada, você é o PATRIARCA.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Dicas para quem quer morar no Campo - de Mandrakx - 27-01-2021, 03:47 PM
RE: Dicas para quem quer morar no Campo - de Bean - 27-01-2021, 08:17 PM
RE: Dicas para quem quer morar no Campo - de Minerim - 27-01-2021, 08:26 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)