The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Divorciada se guardando
#1
Divorciada se guardando
(Por Ice)

[Image: NIy3YFt.jpg?1]

Pergunta: Tenho um amigo que tem 29 anos, é funcionário público, sempre está em boa forma, é solteiro e não tem filhos que começou um namoro com uma mulher de 36 anos divorciada há 5 anos e com uma filha de 9 anos. Ele conta que ela é evangélica e demonstra ser muito direita, parece ser uma pessoa de família, trabalha fora e cuida bem da casa.

Ela conta que se casou virgem com o primeiro marido, que era 28 anos mais velho que ela, já era divorciado e com três filhos. Diz que se separou da primeira esposa, porque descobriu que foi traído. E eles se separaram porque na verdade ela o via com um pai e no final das contas não tinha uma vida sexual muito ativa por causa disso. Dizia que ele era muito religioso e via quase tudo como um pecado. No caso foi ele quem pediu o divorcio. Agora ela está namorando essa amigo e disse que só vai ter relações sexuais novamente apenas quando se casar de novo. Inclusive disse que chegou até terminar um namoro que teve depois do divorcio, porque o cara fez pressão para fazer sexo com ela, considerando que a mesma não era mais virgem.

Outro detalhe a ser considerado é que ela se casou só no civil e não no religioso com o ex-marido, mesmo tendo dito que se preservou virgem por motivos de moral e por religiosidade. 

Dado o referido exposto, gostaria que você desse sua opinião, mesmo sabendo que muitos da comunidade são contra relações com divorciadas, principalmente as com filhos.

Resposta: Tá, e teu amigo acreditou?

Ah meu, é muita inocência acreditar numa história como essa que ela contou. Ela é a Madre Teresa de Calcutá por acaso? Se lascar mermão, ninguém é tão santinha assim. Para mim tá muito mal contada essa história.

Primeiro porque, pela minha experiência, em se tratando de casamento, nunca um único cônjuge é o culpado, a culpa é sempre dos dois, pode ser que um seja mais culpado que o outro, que se dedique menos que o outro, mas sempre a culpa é dos dois. É a típica conversinha da mulher que quer amarrar um trouxa. Se eu fosse o tal amigo, faria uma boa investigação a respeito dessa história toda, para ver se é assim tal e qual ela contou.

Pode até ser que seja, mas dado o que a realidade nos mostra diariamente, eu não acreditaria só na palavra dela. No mais, eu jamais me envolveria com mulher divorciada, ainda mais com filho, sem chance, é muita encheção de saco cara, o cara acaba casando não apenas com a mulher, casa também com o filho, com o ex-marido e com a família dele.

Vai ter que conviver eternamente com o ex-comis da mulher batendo na porta de casa. Isso sem contar a encheção com o filho, na hora de dar presente, cuidar, etc. Todo mundo vai querer que você seja o pai, mas quando for para dar uma dura vão dizer que você não pode porque de fato não o é.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Divorciada se guardando - de Guardião - 18-01-2021, 10:06 PM
RE: Divorciada se guardando - de Bilidequidi - 18-01-2021, 10:29 PM
RE: Divorciada se guardando - de Trglodita - 19-01-2021, 03:44 PM
RE: Divorciada se guardando - de Berzerk - 19-01-2021, 05:50 PM
RE: Divorciada se guardando - de Penoso - 19-01-2021, 06:33 PM
RE: Divorciada se guardando - de Dr. Lecter - 19-01-2021, 06:46 PM
RE: Divorciada se guardando - de Penoso - 19-01-2021, 06:53 PM
RE: Divorciada se guardando - de Penoso - 19-01-2021, 10:28 PM
RE: Divorciada se guardando - de Baralho - 19-01-2021, 10:46 PM
RE: Divorciada se guardando - de ChumLee - 20-01-2021, 09:22 AM
RE: Divorciada se guardando - de A6M Zero - 20-01-2021, 11:52 AM
RE: Divorciada se guardando - de Penoso - 20-01-2021, 12:05 PM
RE: Divorciada se guardando - de A6M Zero - 20-01-2021, 02:09 PM
RE: Divorciada se guardando - de Penoso - 20-01-2021, 11:54 AM
RE: Divorciada se guardando - de Fairchild - 20-01-2021, 05:34 PM
RE: Divorciada se guardando - de Berzerk - 20-01-2021, 05:47 PM
RE: Divorciada se guardando - de Penoso - 20-01-2021, 08:38 PM
RE: Divorciada se guardando - de Awaken - 22-01-2021, 09:33 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)