Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Ex dela transava melhor do que eu
#6
Você já ouviu aquela música da Rita Lee, Amor e Sexo?

Demorou muito tempo, depois de muitos exemplos, experiência de vida, fracassos para perder a ilusão a respeito do romantismo e do sexo.

Hoje o que rege o jogo do sexo é a safadeza, o amor cachorro, o mais engraçado é que o cara da postagem fala que o cara queria apenas usa-la para sexo e alega que o ex dela transava melhor do que ele, a menos que ele tenha ido dar pro ex dela, a única forma dele saber que o cara fodia melhor do que ele foi através de comentários e elogios da respeitosa dama.

"Eu sou carinhoso e atencioso na cama, e NUNCA TENHO PRESSA DE "PENETRAR"!"

Puta que o pariu kkkk Pra uma mulher que tem uma orda de betas românticos a sua disposição, uma coisa dessa é realmente brochante, só faltou falar que recita versos de shakespeare enquanto faz juras de amor eterno.

Quer coisa mais tediosa?

Sexo é tesão, é química, é emoção... romantismo no sexo é idealização de beta que assistiu a saga crepúsculo e acha que na vida é assim.

Não tem lógica, cara projeta santidade e romantismo em algo que é pura safadeza, pra fazer sexo você tem que ser SAFADO.

É isso que leva maioria das mulheres a escolherem o pior tipo de homem pra se relacionar, é isso que leva maioria das mulheres (se não todas) a traírem seus maridos.

Você pode até conseguir sexo, mas sempre vai ser aquela foda seca, sem sal, sem graça, que a mulher costuma dar por obrigação quando não tem coisa melhor, e é certo que vai esfriar e ela vai te trocar pro primeiro cara que coma ela gostoso.

Então, tire as idealizações de romantismo a lá comédia romântica de holliwood.

Sexo romântico kkk

Esses betas não aprendem nunca.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O Ex dela transava melhor do que eu - de Penoso - 01-01-2021, 10:31 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)