Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Ex dela transava melhor do que eu
#4
Tive um conhecido que me contou essa parada uma vez. Que a momoladinha dele falou um dia que o ex dela fazia melhor.

Eu falei algo aleatório do tipo "putz que situação chata" e desconversei.

Na verdade eu sabia que o que ela estava fazendo era algum teste emocional nele, mas não quis me intrometer. Hoje eles estão cagados casados, então não ter colocado meu bedelho foi a melhor atitude.

Pode haver exceções, mas depois que entendi como funciona o jogo, percebi que em TODOS os meus envolvimentos com mulheres o sexo era usado como objeto de barganha, em menor ou maior grau.

Então eu passei a observar os comportamentos, os fingimentos e percebi que o ato sexual em é insignificante pra mulher.

Mas percebi também um grande apelo para o que aquele momento está significando, principalmente se oferece fortes emoções.

Para o homem importa o ato sexual em si. Para a mulher importa o local, a figura imaginária que ela tem do cara, o perigo da situação, o nível de dominação.

Eu já transei com muita mulher, principalmente prostitutas, e talvez pela minha idade também, o sexo não representa mais algo místico como antigamente. Passou a ser uma necessidade fisiológica e quando preciso, sei onde encontrar fácil.

Então andei aplicando uns testes em algumas marmitas e a conclusão é que quanto mais desinteresse eu demonstrava em trepar, mais elas se faziam de safadas e sedentas por sexo comigo. E claro que eu sei que isso era uma mistura de emulação com confusão mental.

Com algumas depois de demonstrar desinteresse eu menti que tinha fetiche por alguma posição sexual aleatória, e elas passavam a usar isso como um prêmio quando eu tinha um comportamento alinhado com as ideias delas.

Essa é a forma como elas agem. No começo se fazem de compreensivas para que você abra o jogo e depois começam a barganhar com o que é importante para obter vantagens.

Seria uma pena de estivesse mentindo.  Big Grin

E ainda obtive um aprendizado disso tudo. De emular o mesmo comportamento compreensivo e liberal, para que logo no início elas abram o jogo, então eu defino o tamanho do pavio para meter a bomba ninja.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O Ex dela transava melhor do que eu - de Merdingo - 01-01-2021, 08:31 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)