The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Ex dela transava melhor do que eu
#1
O Ex dela transava melhor do que eu
(Yahoo Answers, por LuizinhoD+)

[Image: 1eat8TP.jpg]


Pergunta: "O ex dela era um FDP que só queria usá-la, ter sexo com ela toda-a-hora, e ela o deixou porque descobriu que afinal ele já tinha namorada antes dela. Eu sou carinhoso e atencioso na cama, e NUNCA TENHO PRESSA DE "PENETRAR"!"

Resposta: Quatro atitudes que vão mudar a sua vida com as mulheres:

1 - Termine com sua namorada, ela não te respeita mais e chega a humilhá-lo comparando-o com outros machos, você que ainda não percebeu isso, ela sente prazer em te rebaixar;

2 - Mulheres não gostam de caras carinhosos e certinhos, eles preferem os canalhas, por uma questão social namoram com os certinhos por causa do status social de ter um namorado sossegado que não vai chifrá-la e que ainda vai paparicá-la, isso eleva seu ego e causa inveja nas outras mulheres e isso é tudo o que uma garota quer: um bobo apaixonado aos seus pés;

3 - Mas basta uma simples saída escondida com as amigas numa boite no final de semana sem o namorado, que ela o trai pra ficar com os saradões cheios de pegada, aquele cara alto, forte, bonito e cafajeste. O mesmo que elas falam que não gostam na frente da sociedade e o corno do namorado lá sem saber de nada;

4 - Invista em si mesmo e não deposite sua autoestima e realização pessoal em cima de aprovação feminina mas no seu crescimento pessoal. Trabalhe, malhe, estude, enriqueça, mulheres vem como consequência disso e não como causa. Muitos homens que vivem em função de mulher só se dão mal.

Pare, pense e reflita.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
O Ex dela transava melhor do que eu - de Guardião - 28-12-2020, 02:11 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)