The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desmascarei joguinho de garota
#1
Desmascarei joguinho de garota
Publicado por Conde de Monte Cristo em agosto de 2012


Caros e ilustres confrades da Real.

Tenho saído com uma garota tem mais ou menos uns 2 meses. Uma moça até gente boa, sexo gostoso e tal. Mas, como toda mulher, uma hora ou outra mostra o seu lado obscuro e tenta fazer joguinhos emocionais.

E isto ela tentou fazer comigo no Sábado agora, quando saímos nós 2, o irmão e a cunhada dela em um barzinho em que eles conheciam e sempre foram com frequência e eu ainda não conhecia.

Eles chegaram lá primeiro e eu cheguei um pouco depois, sentei na mesa em que eles estavam me esperando e ficamos bebendo e conversando normalmente.

Eis que aparece um tiozinho,na casa dos quase 60 anos e começa a conversar com eles e não me dá praticamente nenhuma atenção e se voltando mais para a garota que estou ficando. Quando ele saiu dali perguntei quem era. Ela respondeu que era o dono do barzinho e que era muito amigo deles. Eu disse pra ela que não gostei da postura dele, de não respeitar minha presença ali e ficar com piadinha pro lado dela. Ela me respondeu que não era nada demais, que ele estava só sendo agradável com a nossa presença ali.

Lhe respondi:

“Mas o cara sequer veio falar comigo, viu que tu estava acompanhada comigo e ainda fica de piadinha pro teu lado, o cara me tirou de palhaço.”

Já tava puto com isso e eis que o cara começa a mandar bebidas e porções para a nossa mesa falando que era por conta dele. Aí eu não tive dúvidas e meti a Real na garota:

“Porra, esse cara é um grande imbecil. Ele tá me tirando de otário aqui, que merda é essa de ficar mandando coisa de graça pra você aqui. Vai se fuder, tá bem na cara que ele tá dando em cima de você, só por ser dono do bar e por conta disso agir assim tentando me rebaixar perante você.”

Ela me respondeu:

“Ele é só nosso amigo, ele sempre age assim com a gente, para de pensar besteira, não tem nada a ver o que tu tá falando, você tá viajando.”

Eu lhe respondi:

“Ah é, então me responde uma coisa então. Invertendo a situação, se eu te levasse num barzinho de uma amiga minha e ela se comportasse de forma insinuosa pro meu lado, me pagando bebidas/porções e nem sequer olhasse na sua cara, o que você faria? Ia achar normal? Ia o caralho, garota, não vem com essa conversa mole pro meu lado que não cola não.O cara tá dando sim em cima de você e ponto final. É seu amigo? Foda-se você e ele!”

Nisso o cara vem até a mesa e me cumprimenta bem friamente e em seguida coloca o chapéu de pescador que ele usava na cabeça dela. Foi a gota dágua. Me levantei, me despedi do irmão dela e da cunhada que não tinham nada a ver com isso e falei em seguida pra ela:

“Vou embora, chega dessa palhaçada, tchau!”

Paguei minha parte,virei as costas e saí do local.

Ela tentou me ligar desde Domingo e hoje a atendi. Me pediu desculpas, falou que agiu errada e tals, mas eu perdi a mínima confiança que tinha nela e lhe disse que não queria mais nada com ela por conta disso. Que pensasse antes de fazer as coisas.

Ela me disse para lhe dar outra chance e respondi simplesmente:

“A gente se fala! Tchau!”

Resumo da Ópera:

*A garota aceitou numa boa a insinuação do velhote dono do bar achando que eu não falaria nada e risse de tudo aquilo. Quando lhe disse que estava me incomodando com aquela situação ela tentou um velho truque feminino: a inversão de culpa me taxando de ciumento. Nisso eu pus ela no meu lugar e ela não teve argumentos contra o que lhe falei;

*E o velhote é um folgado fanfarrão do caralho. Por ter grana e ser dono dum barzinho até legal e muito frequentado, sempre deve se vale disso pra tentar comer as mulheres que frequentam o recinto. E deve ter muitas que dão pra ele, por conta de seu status. E ele me viu na mesa acompanhado dela e quis me rebaixar perante ela, querendo mostrar ter mais status do que eu.

*Nessahan Alita cita em “Como lidar com as Mulheres” que devemos desmascarar no ato os joguinhos e mal-caratismos delas para elas não terem argumentos contrários e voltar contra você a situação se o cara deixar para depois o desmascaramento. Nada mais lógico, visto que contra fatos nunca há argumentos. Segue o trecho em que ele diz sobre isso:

“Como meio de defesa, pode ser conveniente desmascarar os joguinhos algumas vezes. Mas isto deve ser feito no momento exato em que estiverem acontecendo e de um modo que a encurrale e não permita nenhuma evasiva. A melhor maneira de desmascaramento que encontrei foi simplesmente apontá-los convictamente no exato instante em que estiverem sendo aplicados, de modo a surpreender e não permitir a negação. Sua desatenção será aproveitada contra você. Por isto, esteja alerta para flagrar e denunciar de forma impiedosa, cruel e implacável todas as artimanhas, mentiras e manipulações. O fundamental é estar alerta, pronto para desmascarar com a velocidade de um raio. Se a denúncia for adiada, se transformará em mera discussão e a oportunidade terá sido perdida. Não deixe jamais o desmascaramento para depois porque não surtirá o mesmo efeito devido às artimanhas femininas para evasão dos problemas da relação amorosa.”

Sem Mais,

O Nobre Conde de Monte Cristo.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Desmascarei joguinho de garota - de Guardião - 08-11-2020, 10:12 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de d3'' - 09-11-2020, 12:20 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Trglodita - 09-11-2020, 03:10 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Trglodita - 09-11-2020, 03:47 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Gangster - 09-11-2020, 04:15 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Berzerk - 09-11-2020, 04:52 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Merdingo - 09-11-2020, 05:42 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de hjr_10 - 09-11-2020, 07:56 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Minerim - 09-11-2020, 08:18 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Per Onore - 09-11-2020, 08:27 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de ping - 10-11-2020, 10:59 AM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Kikuoka - 11-11-2020, 06:21 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de A6M Zero - 12-11-2020, 06:38 AM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Gent - 11-11-2020, 07:51 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Penoso - 19-05-2023, 07:30 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Wild - 19-05-2023, 09:52 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Penoso - 22-05-2023, 08:58 AM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Penoso - 22-05-2023, 09:08 AM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Wild - 24-05-2023, 10:48 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Wild - 25-05-2023, 02:52 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Awaken - 24-05-2023, 10:55 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de OneShot - 25-05-2023, 11:26 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Wild - 27-05-2023, 06:03 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de candango - 30-05-2023, 11:46 AM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Wild - 30-05-2023, 01:51 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Penoso - 30-05-2023, 11:20 PM
RE: Desmascarei joguinho de garota - de Wild - 31-05-2023, 05:41 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)