The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DAY TRADER como se dar bem!!!
#1
A modas do BR são da hora, no final 90%  tomam no cú.. Big Grin



Tem até coach  Yaoming realmente é um tipo de caça niquel para adulto se sentir gente grande e bom em alguma coisa na vida. A reunião de traders é quase uma convenção com formalismos, vocabulário e até revisão por pares.... Sleepy

Essa porra já virou  um comércio do tipo cursinho para concurso público...





Vai vendo o carrinho  que o maluco deu nas bolas alheias....influencer trollface 


https://economia.uol.com.br/noticias/red...-bolsa.htm



Gargalhada
Com promessa de retorno de até 10% ao mês, um economista e digital influencer do ramo de mercado financeiro é apontado por investidores como causador de um prejuízo financeiro de R$ 30 milhões após uma única operação não dar certo na Bolsa de Valores. A estimativa é das supostas vítimas ouvidas pelo UOL, que calculam existir 200 pessoas afetadas com as perdas. A defesa de Vinicius Ibraim confirma que o trader financeiro realizou "uma operação malsucedida" na Bolsa de Valores que resultou na perda, mas nega que o economista tenha dado um golpe de estelionato nos investidores. Consultada, a Bolsa de Valores informou que Ibraim estava impedido de operar desde outubro de 2020.

[Image: BigFatherlyAfricanelephant-size_restricted.gif]

"Ele operava na Bolsa de Valores ao vivo, fazendo muito dinheiro em tempo real, atraindo muitas pessoas. Com isso, ele pegou uma agência de marketing, vendeu salas fechadas, onde as pessoas o viam operando. Ele criou um fundo e as pessoas debitavam valores direto na conta dele [Vinícius], garantindo um rendimento de pelo menos 2% mensais. Na última sala, operando ao vivo, simplesmente desligou a transmissão e sumiu. No pós-feriado do Dia de Finados, caiu a bomba de que desapareceu e ninguém sabe o que aconteceu", relatou um investidor de 40 anos, que preferiu não se identificar.

Foi em uma dessas transmissões ao vivo que Ibraim teria causado o prejuízo aos investidores, em 27 de outubro. O acompanhamento das transações era restrito aos membros que tinham aplicações. Ele teria desligado a tela e sumido dos canais oficiais que tinha com os investidores. Big Grin ( deu ruim)

[Image: tenor.gif]

Esse portal do BITCOIN dá medo...dizem que para assistir a carteira tem que estar noutro recinto diferente de onde o vídeo está sendo exibido.






Mais uma aulinha gratis para os viciados em caça niquel....



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
DAY TRADER como se dar bem!!! - de Minerim - 07-11-2020, 04:21 AM
RE: DAY TRADER como se dar bem!!! - de lokoman - 08-11-2020, 08:53 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)