The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Análise rasteira sobre a pensão alimentícia
#1
Análise rasteira sobre a pensão alimentícia
(OLODM)

[Image: rRAltFA.jpg]

Também tenho reparado que elas tendem a botar o beta bobão no pau e, não raramente, abrem mão da pensão do cafa.

A verdade é que as mulheres, de certa forma, tem muito medo e respeito pelo cafajeste. Elas aceitam com maior facilidade os abusos de um cafa do que os de um homem decente.

E também porque, geralmente, uma gravidez cujo pai é um cafajeste e outra cujo pai é um "bonzinho" foram planejadas pela mãe com intuitos diferentes. A mulher que engravidou do cafajeste não quer dinheiro. Ele quer o cafa. Aliás, mulher que fica cega de paixão por um cafajeste torna-se completamente indiferente ao dinheiro! Mulher é capaz de fugir de casa, de separar-se do marido rico, de vender seus bens e até de rasgar dinheiro por causa de um cafajeste. Essa é a questão.

Enquanto a mulher que engravidou de um bonzinho... nem preciso explicar muito, né? Como ela usou a gravidez como meio de ter uma renda fixa, ela não vai abrir mão desse direito jamais. Ainda mais que ela, no fundo, ressente-se do fato de seu filho ser fruto de um relacionamento com um subhomem, na visão primata dela.

Sobre o bonzinho, ela pensa: "Além de ter tido um filho com um homem de genes ruins, vou ter que criar sozinha? Esse otário já teve a sorte de ter conseguido se reproduzir com uma mulher com genes melhores que os dele, o mínimo que tem que fazer é pagar pensão!"

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Análise rasteira sobre a pensão alimentícia - de Guardião - 26-10-2020, 02:03 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Análise rasteira sobre o casamento(Vale a pena?) Guardião 0 146 26-10-2020, 01:57 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)