Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coronavírus - Ensaio para a Ditadura Mundial
#19
Olha a expressão de riso e sarcasmo da presidente da Nova Zelândia falando dos campos de concentração para quem não quer tomar a vacina:


É uma endemoniada seguidora e associada a altos ritos de magia antiga e elitizada, não é algo que se encontra numa esquina, praticamente quase toda a classe política e estatal e oligarquica é assim.

Eles não tem aflições, insegurança, ansiedade, empatia como as pessoas comuns. O alimento espiritual e a energia do mal os deixam viciados em poder, o biopsiquismo é diferente, possuem facilidade em aprender idiomas, carisma inexplicável, majestade, raciocínio  aprimorado e oratória, dentre outros dons demoníacos, são associados com as entidades caídas nessa terra.

Fazem a vontade dos demônios e de satanás, precisam disseminar maldições, pecados entre o povo, dentre outras atrocidades, o melhor e maior meio de potencializar a desgraça é através das  organizações politicas e até religiosas. São profanadores de tudo e quaisquer coisa....

Tecnomancia, transhumanismo, sobre a destruição do DNA via vacinas e a assinatura de DEUS  https://chavesdeenoch.org/dna-nomes-divinos/

Tem bastante informação do tetragrammatron no DNA humano na rede....







Sobre os NAZI endemoniados...
 
Parte da matéria jornalística.... https://www.bbc.com/portuguese/geral-55035660


Horas e horas de entrevistas, exames e observações geraram inúmeros documentos que foram esquecidos e, em 2016, foram resgatados no livro Anatomia do mal: O Enigma dos Criminosos de Guerra Nazistas.

Seu autor, Joel Dimsdale, professor emérito de Psiquiatria da Universidade da Califórnia, em San Diego, conversou com a BBC.

[Image: _115550577_gettyimages-461082506.jpg]



Nuremberg foi escolhida como sede dos julgamentos por seu valor simbólico, já que a cidade da Baviera havia sido palco de grandes paradas e comícios políticos dos nazistas no prelúdio da 2ª Guerra.
Mas também havia um motivo pragmático: o Palácio da Justiça, que havia sobrevivido milagrosamente ao bombardeio aliado e no qual o Tribunal Militar Internacional seria instalado, tinha uma prisão anexa que permitia o confinamento seguro e a vigilância dos acusados que seriam julgados.

O primeiro processo foi contra 22 líderes nazistas e, embora as sentenças tenham sido previsíveis (12 deles foram condenados à morte por enforcamento), houve também um chamado para a realização de uma investigação psicológica dos presos para tentar entender a origem de sua maldade e as razões dos horrores que cometeram.
"Cada prisão teve a presença de um psiquiatra e de um psicólogo para manter o ânimo dos presos para que eles possam enfrentar os seus julgamentos e participar na sua defesa", explica Dismdale.

Mas, em Nuremberg, aconteceu algo extraordinário: o trabalho conjunto de dois analistas brilhantes cuja obsessão, iniciativa e ambição pessoal os levaram a empreender uma investigação minuciosa, com incontáveis horas de entrevistas, observações, testes e avaliações de cada um dos acusados.

De um lado estava Douglas Kelley, psiquiatra militar, um especialista de renome mundial no teste de Rorschach, uma avaliação de personalidade baseada na interpretação do paciente de uma série de manchas.
Kelley foi o primeiro a ter acesso aos líderes nazistas, mas, como ele não falava alemão, foi designado para ajudá-lo um psicólogo militar igualmente brilhante de pais judeus austríacos: Gustave Douglas.

"Seu trabalho os colocou em contato íntimo com personalidades tão perversas que alguns pensaram que havia algo profundamente danificado neles, que eles tinham algum tipo de disfunção cerebral ou doença mental", afirma Dismdale.
"Essa preocupação adicionada à magnitude de sua maldade foi o que provocou a investigação de seu estado psiquiátrico e psicológico."
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Coronavírus - Ensaio para a Ditadura Mundial - de Minerim - 24-11-2020, 02:12 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Ensaio] Passo-a-passo para conhecer as mulheres IV Wild 0 84 17-04-2024, 12:34 PM
Última Postagem: Wild
  [Ensaio 3/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres III Wild 1 454 16-04-2024, 04:44 PM
Última Postagem: Wild
  A ditadura totalitária politicamente correta está extrapolando todos os limites Melancton 5 641 17-07-2023, 08:52 AM
Última Postagem: Darien Gordon
  [Ensaio 1/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres Wild 5 1,286 12-11-2022, 05:26 PM
Última Postagem: MacGyver
  [Ensaio 2/3] Passo-a-passo para conhecer as mulheres II Wild 1 622 12-11-2022, 11:05 AM
Última Postagem: MacGyver

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)