Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pseudo-exceções e o Instinto Protetor do Macho
#9
Do homem moderno e a mulher no pedestal a gente já tá careca de saber, são mais de 10 anos discutindo isso na real, vendo e vivendo isso no mundão...

Esse fetiche que os cara tem em mulher exceção que é uma parada curiosa, vários anos de real e sempre esse assunto volta a tona, cara que acha que ainda vai achar sua princesa da disney ou namoradinha submissa e bobinha dos filmes de Hollywood...

Pra esses tenho a dizer: A vida não é novelinha nem comédia romântica de Hollywood, desliga tv, vai pro mundo e abre o olho, estamos em 2020, na geração face/insta/tiktok, putaria a mil, até criança criando malícia cada vez mais cedo, mulherada tendo influência negativa pra todo lado.

É xota na rola, cumpadi, depois tchau brigado.

Não tem mulher bobinha, não tem ingenuidade, nem submissão, nem dependência, nem fragilidade pra você cuidar como se fosse um hamster ou porquinho da índia.

Imbecil acha que vai achar uma mulher tipo comunidade amish pra foder no mato e fazer filho enquanto mulher lava as cueca?

Ou acha que vai achar aquela namoradinha com cheirinho de morango e comportamento infantil que vai te amar incondicionalmente, te admirar e depois de foder muito com ela vai manter esse brilho no olhar?

Mulher é mulher, filho, não tem mais novidade, só muda de endereço, a essência é a mesma, comportamento é o mesmo, só muda a km de rola, msm que tu for o primeirão é só a ponta da ladeira e depois é dali pra baixo, correndo, tropicando, rolando, não importa aparência, classe social, nivel de educação, é tudo a mesma coisa.

Querem curtir juventude, querem aparência, querem status, querem emoção pra depois, quando já tiver desbeiçada procurar um trouxa pra assumir ou viram mulher empoderada, é comportamento padrão com selo de qualidade de incentivo da sociedade, adubado pelos manginas, regado a porra pelos malandros que as rodeiam desde que começam a ganhar corpo.

Esse é o ser humano, sempre em busca da química pra viver.

Tanto homem quanto mulher, quando vão pra um relacionamento, tendem a mostrar tudo o que não são, escondem os defeitos, incorporam um personagem que mais se adapta ao parceiro, o homem faz isso para conquistar e a mulher faz isso pra manipular tocar o relacionamento como lhe é mais conveniente, por um tempo até que funciona mas com tempo a tendência é que a máscara perfeita caia, os defeitos vão surgindo junto com os problemas, é igual um quadro, de longe é lindo, de perto você vai vendo as imperfeições.

De ambos os lados é igual estelionato, vender vantagem pra lucrar alguma coisa.

Não importa quanto tempo você tem de real, o quanto internalizou ou tem algumas experiências cravadas em formato de instinto no teu cérebro, relacionar com outra pessoa é caixinha de surpresa, algumas pessoas até dão alguns sinais, redflags, já outras atuam tão bem que você só percebe a enrascada quando tá envolvido até o pescoço.

É igual comprar citroen, a primeira vista parece um puta carro, bonito, cheio de opcionais, confortável, motor potente, mas quando começa pipocar os problemas além de sair muito caro você não consegue se livrar tão fácil.

Quem quer se relacionar, se relacione, mas sempre com o botão do stop loss a mão, desconfiando de tudo, não sendo otário, não deixando a carência de colinho de mamãe dominar, tu pode namorar com mulher que for, vai aproveitar enquanto durar e sair quando a merda começar a feder, com suavidade, malemolência e esperteza.

Não to sendo terrorista estatístico, acho, só acho que todo mundo está vendo com próprios olhos, outros através das experiências de vida.

Enquanto isso o virgem, bobão, carentão que tem fetiche em bailarina do faustão virgem fica perdendo tempo sonhando com mulher exceção.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Pseudo-exceções e o Instinto Protetor do Macho - de Penoso - 15-10-2020, 11:40 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)