Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As Mulheres e os Cafajestes - Série Completa
#7
As mulheres e os cafajestes (parte 7)


As mulheres perdoam a traição dos cafajestes, porque estão mais preocupadas com o teatro social do que com a realidade em si. Muitas mulheres aceitam anos de traição de homens famosos e ricos, pois o glamour ao lado deles é mais importante do que a honra.

Para os cafajestes, o sexo é um vício. Cafajestes jamais renunciarão a promiscuidade por mulher alguma e mesmo que eles casem, eles jamais serão fieis. Os cafajestes só existem porque as mulheres os idealizam e quanto mais elas os idealizam, mais eles serão assediados e menos eles vão amá-las. Logo, as mulheres criam um ciclo fracassado de relacionamentos.

Eu percebo que há muitas mulheres casadas com cafajestes que estão iludidas. Muitas acreditam que o marido está mudado. O que elas não sabem (ou fingem não saber) é que elas continuam sendo traídas, mas como elas não fiscalizam o que o marido delas fazem, elas acham que ele é fiel e bom. Elas não sonham que o marido delas transa com mulheres do trabalho e garotas de programa, mas é isso que o cafajeste casado sempre faz.

As mulheres modernas perderam a noção da honra. Elas preferem exibir um marido bonito e rico do que serem respeitadas. As mulheres de hoje estão tão desonradas, que preferem dividir um marido cafajeste com várias amantes do que terem um marido fiel, sem o apelo social exibicionista do cafajeste.

Por que as mulheres não boicotam os cafajestes?

As mulheres possuem mais poder do que os cafajestes, só que elas não são unidas. Como o utilitarismo é o impulso mais forte da mulher, nenhum homem rico e bonito será boicotado. Então, esse último pode errar de maneira ilimitada que sempre haverá uma mulher exibicionista e complexada querendo relacionamento com ele.

As mulheres não boicotam os cafajestes pelas seguintes razões:

1. Elas não possuem valores sólidos sobre caráter e honra, pois priorizam uma vida exibicionista e fetichista, mesmo que o preço dessa vida seja a aceitação da traição e do desrespeito masculino. As mulheres traduzem o certo e o errado no âmbito do amor de forma invertida, tolerando o que é errado, desde que o errado seja acompanhado de glamour e exibicionismo.

2. Elas sabem que existe um exército de encalhados. As mulheres erram porque acham que sempre terão um beta disponível. O beta é visto como o seguro de dezenas e centenas de erros femininos. As mulheres não querem escolher bem, porque elas acham que sempre haverá um homem encalhado e inseguro disponível para elas.

3. Elas são infantilizadas e pensam que só precisam mudar diante de limites insuperáveis. O limite pode ser uma gravidez, DSTs graves ou outras coisas piores.

As mulheres escondem a valorização dos cafajestes perante betas e provedores!

As promíscuas não imaginam que perderão prestígio e valor. Só que a promiscuidade sem riscos não é para todas, mas somente para as mais bem adaptadas à realidade do mercado sexual. Há muitas mulheres feias e de corpo limitado que acham que farão tanto sucesso quanto as promíscuas gostosas e bonitas. As promíscuas mais limitadas ficarão encalhadas, enquanto as promíscuas bonitas e gostosas encontrarão homens carentes, que apenas pensam em sexo.

As mulheres de hoje têm o sucesso artificial das promíscuas gostosas e produzidas como o parâmetro da promiscuidade, mas elas se esquecem, que até essas mulheres precisam de boas estratégias e muitas dessas estratégias envolvem mentiras e manipulações. Se as mulheres gostosas não se cuidarem o suficiente, elas serão trocadas por outras mais novas e enxutas. É exatamente isso o que acontece nos países de primeiro mundo e a mídia esconde isso, porque ela afirma que as mulheres continuam realizadas e resolvidas após os casamentos fracassados. Sabemos que isso não é verdade, porque as
balzaquianas são as maiores consumidoras de livros de auto-ajuda e remédios psiquiátricos.

A principal estratégia feminina é negar o passado fetichista. A mulher que valorizava cafajestes será a mesma que contará diversas versões tendenciosas sobre esse fato. Nas versões femininas há sempre o fator ilusão. Ou seja, o cafajeste sempre parecia bonzinho. Mas essas versões vitimistas são quase sempre mentirosas, pois a mulher transa com os cafajestes por razões fetichistas mesmo. A mulher não transa com eles porque foi iludida, ou porque queria casar, mas sim porque ela queria experiências sexuais fetichistas e lúdicas.

A mulher sabe que o sexo com cafajeste é inseguro e sem garantias. Ela decide correr o risco, porque ela acha que o que mais vale é a experiência fetichista de ser desejada por um homem rico, bombado e cheio de pegada. E é exatamente isso que as revistas femininas dizem: “peguem os bombados riquinhos e cheios de pegada! “ Porém, as revistas femininas não possuem plano b. Ou melhor, o plano b é culpar o machismo. Na prática o plano b das mulheres é contar um monte de histórias fantasiosas e fictícias sobre o passado sexual e inventar virtudes que nunca tiveram.

Se a mulher aceita ser usada por um cafajeste, apenas porque isso é fetiche forte e a mulher fica super excitada, isso não muda o fato de que ela será vista pelos outros homens como o “resto” do cafajeste. Os homens não admiram os fetiches femininos. Pelo o contrário, achamos esses fetiches estúpidos e burros, pois sabemos que as mulheres serão sempre usadas e banalizadas nessas experiências fetichistas. As mulheres possuem a consciência desse tipo de desvalorização, porém, o complexo de superioridade delas fala mais alto. Realmente elas conseguem manter essa vida fetichista durante muito tempo, mas muitas tentarão mudar as regras do jogo na medida em que envelhecem.

Imaginem agora, a situação do homem que aceita a mulher banalizada pelo cafajeste. Ele jamais será respeitado pelos outros homens e será sempre visto como um homem de pouco valor social. O passado fetichista da mulher só é bonito para a própria mulher, pois nenhum homem tem orgulho do passado fetichista da namorada ou esposa. O homem nunca se sentirá valorizado por uma mulher de passado fetichista. Ele poderá até aceitá-la por falta de opção e conformismo, mas ele jamais ficará plenamente feliz ao lado dela.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: As Mulheres e os Cafajestes - Série Completa - de Guardião - 22-09-2020, 09:00 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que as mulheres amam os cafajestes Guardião 0 97 14-08-2023, 09:31 PM
Última Postagem: Guardião
  A verdade sobre as mulheres que gostam de cafajestes Guardião 0 1,151 16-03-2020, 03:05 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)