Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As Mulheres e os Cafajestes - Série Completa
#6
As mulheres e os cafajestes (parte 6)


A principal característica dos cafajestes é a insensibilidade ou a sensibilidade falsa. Eles também são conhecedores da natureza feminina, porque não se iludem com as mentiras femininas. Eles fazem o contrário do que as mulheres dizem e por isso são “amados”. O cafajeste fere, machuca o orgulho e o complexo de superioridade das mulheres e por isso elas o amam.

A relação das mulheres com os cafajestes não é uma relação de respeito, mas uma relação de vingança. Elas querem vingar o orgulho ferido e o amor delas é uma forma teatral de recuperação do poder perdido. Quando o cafajeste usa a mulher, ele prova que o poder dela é uma farsa. Ele também prova que a mulher complexada é uma atriz que ilude os outros. O poder dela é falso, porque é incapaz de segurar homens promíscuos e regenerá-los.

As mulheres freqüentemente vêem essa cena se repetir com as outras mulheres, então num gesto de arrogância, elas acham que poderão fazer o que as outras não conseguiram: prender o cafajeste. O que as move na direção dos cafajestes é a vaidade e o profundo complexo de superioridade.

Cafajestes não sofrem quando eles abandonam as mulheres!

O cafajeste não sofre por uma mulher assediada, pelo simples fato de que ele é assediado. A mulher assediada acha que ser desejada é suficiente para segurar qualquer relacionamento. Então, a louca iludida é facilmente usada. Os cafajestes não se intimidam com joguinhos emocionais. Eles não ligam se a mulher que eles estavam transando está saindo com outros, pelo simples fato de que para eles, a mulher é apenas uma transa e nada mais do que isso. O cafajeste não compete com a mulher, porque ele é indiferente ao destino dela. É a mulher que se sente frustrada após dormir com o cafajeste, porque ela não aceita ser apenas uma transa e por causa disso, ela tenta impressioná-lo com joguinhos emocionais que não surtem efeito.

É interessante notar que muitas MADAs (mulheres que amam demais) foram mulheres que dormiram com cafajestes e depois ficaram com o orgulho ferido. O amor exagerado dessas mulheres é apenas desespero. Elas não aceitam que foram apenas objetos sexuais do cafajeste e tentam chantageá-lo com vitimismos emocionais. As mulheres não sabem lidar com a indiferença masculina no pós-sexo. Muitas se apegam e saem dessa experiência traumatizadas! A mulher que se acha muito bonita e gostosa ficará traumatizada, quando ela for tratada com total indiferença após o sexo. É importante notar que os verdadeiros cafajestes correspondem à minoria dos homens.

Quando um homem assediado sente apenas desejo sexual por uma mulher e nada mais do que isso, ele não se importa de perdê-la. Geralmente são betas e homens inseguros que se apaixonam pelas mulheres após o sexo. Homens que nunca foram assediados são presas fáceis de mulheres no pós-sexo. Os cafajestes não se apegam a mulher alguma, simplesmente porque a mulher é apenas uma fonte de sexo para eles e eles não possuem qualquer interesse além do sexo. O corpo feminino é banal para os cafajestes. Eles viram muitas mulheres nuas e não se impressionam com lingeries, seios siliconados,
bundas grandes, coxas hipertrofiadas e depilação bem feita. Eles estão acostumados com isso.

Nenhuma mulher impressiona o cafajeste. Se a transa for muito boa, ele vai enrolar a mulher e pedir cada vez mais favores sexuais dela. Então, a complexada iludida acha que está ganhando o cafajeste e decide agradá-lo cada vez mais, achando que ele está ficando apegado e apaixonado. Mas ela é usada e humilhada de todas as formas e acaba sendo abandonada da mesma forma. Como o orgulho feminino não assimila isso, elas mentem sobre essa experiência para enganar futuros provedores. Elas dirão que esse relacionamento não representou nada e que elas queriam só sexo, pois eram “resolvidas”. Mas é tudo mentira. No fundo, elas estão deprimidas e traumatizadas e com uma terrível sede de vingança.

Para os cafajestes, o sexo é um vício como as drogas e eles não serão fiéis nunca!

Os joguinhos emocionais que as mulheres fazem com os cafajestes no pós-sexo são totalmente inúteis. Os cafajestes não se sensibilizam com isso e conhecem mais a natureza feminina do que os homens comuns. Eles sabem que as mulheres usam o vitimismo para prender os homens.

Quando as mulheres ficam desesperadas com a fuga do cafajeste, elas usam estratégias mais desesperadas. Então, elas tentam segurá-lo pela barriga ou dizem que vão cometer suicídio. Enfim, uma mulher com orgulho ferido e desesperada é capaz de qualquer coisa. Raramente uma mulher consegue alguma coisa dos cafajestes com estratégias suicidas. Qual o foi o erro delas? O erro delas foi transar com o cafajeste.

Os cafajestes são incapazes de valorizar mulheres por razões que não sejam sexuais. Não existe cafajeste sensível e bonzinho. Os cafajestes são céticos e aproveitadores. Cafajestes só querem sexo e não confiam em mulher alguma. Os cafajestes são incapazes de amar mulheres que se entregam a eles, porque o amor para eles tem um preço altíssimo, quase inacessível. Muitos são incapazes de amar, porque a promiscuidade se tornou o sentido da vida deles e mesmo quando eles casam, eles traem!

Cafajestes odeiam a monogamia e a fidelidade. Muitos cafajestes só querem virgens por uma questão de orgulho social, pois eles são super egoístas e jamais serão fieis a qualquer mulher, mesmo que ela seja virgem. A virgindade feminina não cura cafajestes. O cafajeste só casa com uma virgem para ter um troféu social e humilhar os outros homens, pois ele continuará tendo amantes e traindo a esposa com garotas de programa.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: As Mulheres e os Cafajestes - Série Completa - de Guardião - 22-09-2020, 08:57 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que as mulheres amam os cafajestes Guardião 0 97 14-08-2023, 09:31 PM
Última Postagem: Guardião
  A verdade sobre as mulheres que gostam de cafajestes Guardião 0 1,151 16-03-2020, 03:05 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)