Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As Mulheres e os Cafajestes - Série Completa
#5
As mulheres e os cafajestes (parte 5)


A maioria dos homens não são cafajestes, justamente porque eles saem destruídos dos relacionamentos. Os cafajestes são seres que não se machucam e não se traumatizam. Eles não sentem vergonha, pudor, medo como os outros homens. Eles sabem dos riscos de tudo o que vivem e gostam desse tipo de vida, porque são mais insensíveis e teatrais. Eles possuem uma sensibilidade falsa. Eles são falsos românticos e usam e abusam do humor para atrair as mulheres.

Por que as mulheres agradam os cafajestes?

A mulher adora ser escrava sexual do cafajeste, porque ela usa o sexo para provar que é melhor do que as outras. A mesma mulher que é cheia de frescurinhas e tem vergonha de tudo o que é sexual, faz tudo o que o cafajeste pede. A mesma mulher que tem nojo de sexo oral e abomina sexo anal é capaz de fazer essas coisas para agradar o cafajeste. As mesmas mulheres que dão surra de bunda nos cafajestes e rebolam bastante o quadril na cama, são aquelas que serão múmias na cama com os betas e futuros provedores.

Eu conheço histórias horríveis desse tipo. A mesma mulher que nega sexo ao namorado bonzinho era a mesma que fazia tudo o que cafajeste pedia. As mulheres possuem nojo sexual dos betas. Elas querem distância de homens pobres, limitados, feios e sem recursos. O nojo feminino é seletivo. As mulheres estão anestesiadas e os homens comuns não representam absolutamente nada para elas. A mulher hoje em dia prefere tomar calmante do que fazer sexo com um beta.

A mulher agrada o homem por uma questão de vaidade e não faz isso por interesse altruísta. A mulher agrada o alfa porque ela acha que está superando rivais dessa forma. A mulher usa o alfa para humilhar rivais. É como se ela dissesse: "Fique comigo e se apaixone por mim, porque eu sou a melhor opção que você tem!" A mulher dá sexo de qualidade ao cafajeste para convencê-lo de que ela é a melhor opção que ele tem, de modo que ele fique apegado e se apaixone por ela. Ela faz isso por uma ilusão tipicamente feminina: a ilusão de superioridade! Quanto mais assediada uma mulher é, maior é o complexo de superioridade dela.

As mulheres usam a ilusão de superioridade para competir com as outras mulheres. Elas acham que podem segurar qualquer homem. Então, elas miram num homem assediado e tentam segurá-lo, não por amor, mas por pura vaidade e vontade de humilhar as rivais. As mulheres não amam cafajestes, elas amam a vaidade social de prender homens assediados. As emoções, a adrenalina, a intensidade do momento, tudo faz parte de um jogo de vaidades, um jogo tipicamente feminino!

As mulheres generalizam o comportamento dos cafajestes e demonizam injustamente todos os homens!

Como as mulheres idealizam os cafajestes, elas acabam demonizando muitos homens. Elas fazem isso, porque acham os cafajestes os verdadeiros homens e tratam os outros como subclasses de homem. A idealização do cafajeste produz a ilusão de que os homens não amam as mulheres e que as mulheres amam muito mais. Tudo não passa de um equívoco!

Os homens não se reduzem aos cafajestes. Os cafajestes são os homens mais adaptados a um modelo competitivo de sociedade. Eles são os homens mais frios e insensíveis. Eles não amam e por isso são amados. Ora, os cafajestes só possuem valor para as mulheres justamente porque não as amam. A mulher percebe o amor masculino como uma ofensa, uma afronta. Ela só aceita o amor que vem como uma reação ao desejo idealizado dela. O amor masculino, que vem sem ela pedir e requisitar, é um amor mais aversivo do que oportuno. Elas freqüentemente se apaixonam pelos homens que não as amam. Para as mulheres, o amor e o apego do homem é um sinal de inferioridade.

É meio estranho que as próprias mulheres boicotem a felicidade delas, mas é isso que elas fazem o tempo todo. Elas só amam os homens que as desprezam e as usam. Quando o amor delas não é um amor de frustração e desespero, ele é um amor fóbico! As mulheres amam nas seguintes condições:

1. Elas são abandonadas pelo homem que elas valorizam.
2. Elas não querem ser abandonadas pelo homem que elas valorizam e temem essa situação.

As mulheres não amam por razões pacíficas, mas sempre por medo, insegurança, frustração, orgulho ferido e vaidade. Os próprios critérios femininos afastam os homens que as amam de verdade e por isso, as mulheres ficam com a impressão falsa de que os homens não as amam e que somente elas idealizam o amor e a vida a dois. A própria natureza feminina possui um bug gigantesco. As mulheres idealizam uma coisa paradoxal. Elas reclamam que os homens não amam, mas elas idealizam justamente os homens que não as amam.

O vitimismo feminino impede a cura da mulher e reforça o padrão fracassado de comportamento dela. A mulher saudável luta contra a própria impulsividade. A natureza feminina produz os padrões fracassados do comportamento feminino e ao mesmo tempo, ela engendra desculpas falsas para os erros femininos. O resumo disso é que a mulher erra por impulso e joga a culpa no homem!
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: As Mulheres e os Cafajestes - Série Completa - de Guardião - 21-09-2020, 10:04 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que as mulheres amam os cafajestes Guardião 0 109 14-08-2023, 09:31 PM
Última Postagem: Guardião
  A verdade sobre as mulheres que gostam de cafajestes Guardião 0 1,172 16-03-2020, 03:05 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)