The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As Mulheres e os Cafajestes - Série Completa
#1
Série Completa: As mulheres e os cafajestes
Postado por The Truth em seu antigo blog em agosto de 2011


Comentário do @Guardião: Na verdade, o TheTruth postou essa série dividida em 10 partes, mas vou postar todas as partes aqui no tópico na sequência o que facilitará a leitura em vez de postar uma parte por semana em um tópico separado porque isso levaria 2 meses e meio para concluir só essa série e tenho muitos outros textos antigos para trazer ao fórum. Então, vou agilizar dessa vez. Sigamos ao texto agora.

Esse tópico é um oferecimento do Guardião e as Relíquias Perdidas.

Para conhecer os outros textos do autor acesse: Sumário do The Truth.

As mulheres e os cafajestes (parte 1)


Cafajestes são muito populares nos dias de hoje. Entender essa popularidade é uma questão que tem intrigado as pessoas cada vez mais. Eles são exaltados como modelos de homem ideal.

O que está por trás da popularidade dos cafajestes e por que eles são tão atraentes para as mulheres? Essa série buscará responder algumas dessas perguntas. Existem coisas que são importantes dizer!

A definição de cafajeste é polêmica. Portanto, o autor desse blog terá que ser arbitrário em alguns momentos e escolher um conjunto de características como as mais próximas da média estatística.

O critério utilizado é estatístico, mas não é científico. Isso significa que o retrato dos cafajestes feito nessa série de posts é uma caricatura, que corresponde ao cafajeste padrão. Mas nada impede a existência de milhares de variações desse modelo padrão de cafajeste.

Usar caricaturas é uma forma didática de comunicar. Por isso, o comportamento dos cafajestes será acentuado, enfatizado, abordado com um excesso de nitidez. 

A parte mais difícil não é escrever os posts, mas sistematizá-los. O arranjo dos assuntos será um pouco arbitrário!

Por último é importante enfatizar que essa série não é apologética. Não estou defendendo os cafajestes como um modelo de homem, ou ser humano. Portanto, não há aqui qualquer ensinamento de auto-ajuda que irá orientar um bonzinho a ser cafajeste. 

As definições de cafajestes dessa série não são as únicas e também não são definições imutáveis. Nada impede possíveis correções no futuro sobre a definição de cafajeste!

Quem são os cafajestes?

Cafajeste não é projeto de cafajeste, nem o "porralouca". Cafajeste é o cara que usa as mulheres para fins exclusivamente sexuais.

Os cafajestes são para as mulheres, homens de maior valor social, pelo simples fato de que eles possuem "poder sexual" e transam com as mulheres sem se apegarem. Elas traduzem a indiferença e a falta de apego do cafajeste como poder. O homem poderoso não sofre da síndrome de escassez e tem facilidade para transar com as mulheres. Os cafajestes não ficam com medo de perder a mulher. Os betas, os tímidos, os inseguros são homens que se apaixonam de verdade pelas mulheres e morrem de medo de perdêlas.

Homens apaixonados e carentes são vistos pelas mulheres como inferiores. O cafajeste deixa as mulheres intrigadas, porque eles não são dependentes delas. (isto é, aparentemente, depois veremos que as coisas não são exatamente assim) Elas pensam: “O que esse cara tem, que não me procura, que não sente a minha falta?” Pelo fato do cafajeste ser um grande conquistador, ele consegue prender várias mulheres através da indiferença. Então, as mulheres usadas pelo cafajestes lutam entre si para ver quem tem mais valor. A mulher usada acha que aquela que conquistar o coração dele, terá mais valor do que ela. Por isso, o número de mulheres usadas pelo cafajeste só tende a aumentar.

A valorização do cafajeste e a errância amorosa feminina

É fundamental entender que o erro de raciocínio feminino no amor é também um erro produzido pela influência dos instintos errantes das mulheres. Os instintos femininos perturbam a capacidade feminina de raciocinar e por isso muitas mulheres escolhem mal. 

Isso é uma desculpa válida para justificar os erros delas? De modo algum! O fato delas agirem sob a influência dos instintos não as impede de escolher bem. As mulheres possuem uma incapacidade relativa de escolha amorosa. Elas são fundamentalmente infantis e irracionais na hora da escolha amorsa.

A prova disso é que elas escolhem mal e são incapazes de assumir isso. Elas escolhem mal e dizem: "O erro não é meu, eu fiz tudo certo! É ele que não me ama!" Elas pensam exatamente assim. A culpa nunca é dela, é sempre do homem, nesse caso, do cafajeste! 

O impressionante é que as mesmas mulheres que são relativamente incapazes no amor, assumem posições de responsabilidade nas empresas e instituições.

A valorização dos cafajestes prova que as mulheres possuem uma incapacidade natural no âmbito do amor. Por que elas escolhem cada vez pior? Elas são assim, porque a precária educação delas afirma os instintos delas! A educação de hoje, ao invés de dizer: "Siga modelos mais confiáveis!", ela diz: "Siga o teu coração!" Seguir o coração, significa para as mulheres, seguir instintos burros, que erram quase 100% das vezes. 

A valorização dos cafajestes é um "bug genético" das mulheres, quase incorrigível! Claro, é parcialmente corrigível pela educação. Mas a educação de hoje empurra as mulheres para o abismo da loucura delas!
Responda-o


Mensagens neste Tópico
As Mulheres e os Cafajestes - Série Completa - de Guardião - 21-09-2020, 09:43 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que as mulheres amam os cafajestes Guardião 0 97 14-08-2023, 09:31 PM
Última Postagem: Guardião
  A verdade sobre as mulheres que gostam de cafajestes Guardião 0 1,152 16-03-2020, 03:05 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)