Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cidade ideal para ir morar no futuro.
#26
(20-09-2020, 12:39 PM)ChumLee Escreveu:
(19-09-2020, 01:30 PM)Hombre de hielo Escreveu: É normal quando estamos em transição da mente de adolescente pra adulto, coloquemos os contatos na balança. E também é normal que cortemos contato com aquelas pessoas que só a gente fazia questão. A tendência que todas pessoas com mentalidade de adulto e com autonomia, fique cada um na sua ilha.

Apesar da tua negativa, se eu estivesse no interior de SC ou PR, não hesitaria em ir pra Curitiba, se é verdade o que falam de lá (cada um na sua), também porque tu teve problemas com vizinhos, duvido que os curitibanos sejam mal vizinhos.



Até na classe média e favelas? Em Porto Alegre, só os ricos não se metem na sua vida. Nas classes mais baixas, mesmo demonstrando que não quer contato, os malditos insistem em te cumprimentar.

'Cumprimentar é uma coisa, ficar bisbilhotando sua vida é outra ..... Vc sempre encontra maluco fuçando e fofocando sobre sua vida (isso é mal de varzileiro!) Se vc cumprimenta e não fica dando abertura, ninguém te incomoda !Florianópolis tem muita gente de fora só te tratam bem se vc for funfa do alto escalão e verem que podem te usar .... o manézinho é de boas, apesar de gostarem de uma fofoca!

Conheço algumas pessoas que usavam a estratégia de só cumprimentar, e algumas vezes via essas pessoas conversando com quem apenas cumprimentava... o negócio é nem cumprimentar pra não dar corda. E também não faz sentido tu cumprimentar uma pessoa que tu não quer contato.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Cidade ideal para ir morar no futuro. - de Hombre de hielo - 20-09-2020, 07:27 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Cuidados especiais - Cidade pequena x Cidade Grande Vaqueiro 8 4,227 23-01-2017, 09:13 PM
Última Postagem: PaulValery

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)