Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
#76
(17-10-2020, 10:14 AM)Reale Escreveu:
(17-10-2020, 08:07 AM)Aricton Escreveu: Assustador, não? Não há qualquer garantia. Mesmo plantando cuidadosamente, adubando, regando... a colheita pode ser um fracasso.
Mas o leão velho sem bando, por mais forte que tenha sido, vai ser comido pelas hienas.
Velho, sozinho, doente (ou simplesmente desgastado)... com problemas para se adaptar a novas tecnologias.
Quarenta e três anos? Novo demais para abaixar os punhos e se dizer derrotado.

43 foi só porque geralmente é uma idade onde o cara de depara com divórcio e essas coisas, mas ainda assim, eu prefiroficar em modo stand by até ver se as coisas melhoram, chegar aos 40 com um patrimônio sólido, e então, caso a minha cabeça tenha mudado, tentar a sorte com alguém, mas ainda assim, casar hoje, é um investimento de risco e sem garantias.

Isso não seria suas projeções pessimistas, eu sei que hoje elas não têm mais vergonha moral.


como entra num reality show soltos em floripa e fazer cenas sexo com cafajestes e quando sair do

programa tera um salva putas para casar.
[Image: soltos-em-floripa-cenas-de-sexo-com-os-p...na-net.jpg]
Mais nos conhecemos os joguinhos delas se identificamos que são espertinhas qual é o medo? É simples se acontece cortamos relações na hora.

Então qual esse medo de relacionar, não são todas que são assim mais também são muito escassas ate raras dependendo do lugar, é fazer como elas fazem deixar em banho maria se não presta descarta na hora.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de Rick O'Connell - 24-10-2020, 06:56 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 8,439 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)