Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crônicas de Solomon – A Mulher do Patrão
#14
(23-08-2020, 10:24 AM)Fernando_R1 Escreveu: @Solomon  ... Se bobear eu já troquei tiro com o Roberto, pois sou dessa época e lembro desses eventos na Rocinha.

Fato interessante do comportamento feminino de ver o 'circo pegar fogo', mas o lado feminino há esse fetiche de brincar com o perigo se envolvendo com dois homens em dois polos totalmente opostos, um bandidão e um paraquedista, e ainda gera aquele "status" paras as coleguinhas de salão de beleza, essa questão do brincar com o perigo é um multiplicador do tesão nas modernetes.

Devido a aceitação de uma cultura de bandidolatria e esse ode ao malandro carioca (uma farsa patética), aqui no  Rio de Janeiro, já é normal essas relações de mocinhas bonitinhas de classe média alta que se aventuram com bandidões em favelas.

 Se a Corneta tocar sentido, muitos membros desse grupo deverá ficar na posição. O fato ocorreu na mesma época em que a Rocinha trocou a facção ( o bigode que estava de frente)

(24-08-2020, 12:03 PM)Carl Johnson Escreveu: Grande Solomon, lembro de ver seus causos em 2013 (ano que conheci os fóruns da real) sempre nessa pegada. Damas procurando fortes emoções ficando com dois machos totalmente opostos. Um bandido outro militar. As emoções das fêmeas ficavam a mais de 8 mil.  

Enfim, sobre esse causo em específico. Pude perceber sua frieza. Trato a mina de forma igual, conheceu o maluco lá tipo Rocha (Tropa de Elites) e os tratou de forma mais natural possível. Acredito que há muitos casos de militares que adoram buscar umas tretas dando carteirada. 

A nega ainda teve a pachorra de ficar fazendo chantagem emocional pra que ? Porra, eu acho isso um puta jogo baixo que as mulheres praticam. O cara as vezes fica preocupado por nada e a fêmea la só inventando conversa pra deixar o cara maluco. Aí o cara fica maluco de verdade, faz merda e aí sabemos. 

Enfim, você aproveitou no tempo certo. A nega devia ser boa também. Mas o importante é que aproveitou e na hora de vazar, aplicou a bomba ninja e pronto. Ela não seria louca de tentar algo conta você. No mais, achei daora o causo. Há várias lições para refletir.

 Fala Carl, blz meu amigo. A história é longa, tentei resumir ao máximo. No quartel tem um antro " manginas", vou relatando aos poucos aqui no fórum, são mais de 19 anos de militarismo e vendo muita coisa.

(23-08-2020, 11:14 AM)Sagitario Escreveu:
(22-08-2020, 04:14 PM)Solomon Escreveu:  
Esse fato ocorreu por volta do ano de 2004, nesse época eu estava no exercito na Brigada Paraquedista, [Image: 1.jpg]e os finais de semana eu ia muito para a Lapa as sextas feiras como meus amigos[Image: 2.jpg] 

Nessa época eu já tinha cursado o curso de Cabo, então não tinha tanta rede social para ficar tendo contato com os amigos da turma que tinha sumido, foi nisso que ele me apresentou a irmã dele, uma morena linda, de cabelo longo e liso [Image: 4.jpg] e estava rodeada de patricinha da Zona Sul com ele ( tudo fumando Maconha na escadaria).  Então ele falou

- Solomon, aparece lá na minha casa amanhã irmão, estarei fazendo um churrascão na laje, [Image: 5.jpg]

Eu falei – Poxa Russo, favela é foda, quanto mais eu que chamo atenção [Image: 6.jpg]


- Solomon, esse aqui é meu cunhado[Image: 7.jpg] 

Ele começou a rir e perguntou se a moto lá em baixo era minha, era uma 300 [Image: 10.jpg]  que eu usava para ir ao quartel

- Eu falei com a Amiga – Paula, se eu ficar com ela, o namorado dela vai me matar

ou mandar alguém me matar


Eu só fiquei aliviado quando eu soube da morte do Roberto, logo no final de 2005[Image: 12.jpg] nunca mais procurei, passei anos sem pisar na Lapa na Madruga, quase não andava por Copacabana, uma lição que deixo para os senhores, nunca se envolva com mulher casada ou comprometida que você pode passar por umas situações complicadas

 Esses cara são foda

O fato é que a mulher tinha muito dinheiro do Roberto com ela, ele deixava nas mãos dela a maior parte dos ganhos dele ( era uma espécie de banco dele), enfim, foi uma época bem pertubada, mas não faria novamente, é muito risco por causa de buceta.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Crônicas de Solomon – A Mulher do Patrão - de Solomon - 24-08-2020, 06:48 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)