Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Lutando contra o maior dos inimigos
#3
E esse seu texto me fez lembrar de uma passagem: 

Citação:"Basicamente, qualquer tipo de comportamento prejudicial provém da frivolidade, da falta de respeito suficiente. A pessoa deixa que as coisas aconteçam ao acaso, displicentemente, sem respeitar nenhuma forma de vida [...]

Esse é um ponto muito importante porque mais acidentes e caos acontecem no mundo devido à leviandade do que qualquer outra coisa. A leviandade é bastante simples. Consiste em não respeitar as situações e não usá-las como veículo de desenvolvimento".

O que eu quero dizer é que o seu ponto é importante, sem dúvidas. Os manginas são um problema para qualquer cara que aplique a real, mas não é o maior dos inimigos. Até porque, muitos manginas são manginas por pura ignorância e falta de um norte a seguir. Notamos esse fato pelo fórum, quantos aqui caíram de paraquedas, por acaso, e tiveram uma mudança drástica. 

O maior dos inimigos é a própria displicência dos realistas que abre margem para livre ação perniciosa dos manginas, em todos os níveis. Se tivermos realistas RESPONSÁVEIS e que respeitam o trabalho que eles tem o DEVER de fazer daqui para frente, indiscutivelmente serão exemplos para esses manginas e todo o resto. Hoje em dia, o que falta para os homens, são exemplos. Se atente para esse fato. Seja o exemplo que procura nos outros. 
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [REFLEXÃO] Lutando contra o maior dos inimigos - de Héracles - 26-06-2020, 09:03 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] [REFLEXÃO] O maior inimigo do Homem Pachad 5 2,194 26-06-2020, 02:47 PM
Última Postagem: Mr.Lothbrok

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)