Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Chave para Entender as Mulheres: O Medo Existencial
#15
(07-06-2020, 09:35 AM)Luis Claudio Escreveu: Caramba wild refutando Freud.... Aí eu paguei pau mesmo. Nao falo pra estudar tipos de mulheres diferentes (apesar que isso seria melhor que generalizar...) mas falo em ANALISAR de forma individualizada a candidata preterida a relacionamento. Oque você faria com a informação de que: toda mulher e medrosa? Muda oque na capacidade de relacionar com ela?

Kkkkkkkk, não estou refutando nem meu cachorro. Freud é uma base muito boa, mas claramente não é tudo. Acho bom estudar Jung também kkkkk.

Mas sim, concordo que devemos avaliar individualmente a mulher, acabei de responder algo do tipo no FdB. As generalizações são sempre um ponto de partida, uma base e nunca um fim. Mesmo assim aqui na Real usamos o tempo todo. 

Cara, entender melhor os impulsos que nos guiam e as guiam acho interessante pois dá meios para que nos aprimoremos, saibamos avaliar melhor as nossas atitudes e conhecer o medo permite a gente avaliar melhor os riscos. Conhecer os medos delas então pode nos dar vantagens psicológicas e formas de reequilibrar o jogo pro nosso lado.

Usar dos nossos medos e inseguranças contra nós é o que as espertinhas já tem feito instintivamente por um bocado de milênios...
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A Chave para Entender as Mulheres: O Medo Existencial - de Wild - 08-06-2020, 01:10 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)