Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Chave para Entender as Mulheres: O Medo Existencial
#4
(01-06-2020, 03:31 AM)Wild Escreveu: Por isso mulheres se interessam por caras mais altos, mais imponentes, mais temíveis (soldados, policiais, traficantes, mafiosos etc.). E sim, eu acho que mulheres no geral tendem a ser muito mais medrosas, ansiosas e possuem bem menos autoconfiança do que elas querem admitir. Elas não suportam serem abandonadas. É por isso que por bem menos elas entram em estado de histeria, aquilo é puro terror existencial mas nem as próprias entendem isso bem.

E quando, de maneira rebelde, saem da segurança do seio familiar, querem o Estado como figura masculina protetora. Esse é um dos motivos pra mulherada ter quase sempre uma inclinação esquerdista. E também por este tipo de ideologia passar pano pra putaria e outras coisas nefastas que causam emoções fortes, claro.

E complementando, não existe necessidade de "entender" as mulheres. Um homem de verdade precisa ter autoconfiança e se impor, sem deixar que emoções o controlem. Mulheres clamam por controle, se o homem não consegue impor limites (assim como faz com uma criança birrenta), ele está fadado ao sofrimento e será pisado.

Demonstrações de raiva, tristeza ou qualquer reações instintivas às provocações e testes que elas farão é um erro grave que não se deve cometer. Não tem muito segredo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A Chave para Entender as Mulheres: O Medo Existencial - de Gorlami - 01-06-2020, 08:23 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)