The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Um papo com um fazendeiro sobre mulheres..
#1
Hoje parei para atender um cliente aqui no escritório da empresa,o homem é um grande fazendeiro na cidade. É um senhor de 70 anos, que perdeu a mulher a 1 ano de um casamento de 46 anos, tem 3 filhos e um patrimônio na casa dos 100milhoes de reais. 

Eu comecei a fazer algumas perguntas para esse senhor,sobre estilo de vida, sobre casamento, sucesso na vida. E para mim acabou sendo uma conversa muito produtiva e queria passar para vocês algumas coisas que ele me disse, que talvez seja de valia para alguém, como foi para mim.

A principal pergunta que fiz a ele foi sobre CASAR OU NÃO CASAR CEDO? Segundo ele, o mesmo casou-se com 24 anos de idade, na época, ele era muito imaturo, traía a mulher, saia para festas, e fazia a companheira dele sofrer muito. Segundo o mesmo, sempre vinha pensamentos de separar da mesma, porque ele gostava da vida de solteiro. Sempre pediu conselhos ao pai que sempre aconselhava a não separar e ter mais sabedoria.

Sendo assim, ele só veio valorizar ela, depois de 7 anos de casado, quando sofreu um acidente e não conseguia nem ir ao banheiro, e essa mulher limpava a bunda dele. 

Mas agora, 1 ano depois da morte da mesma, diz que ficou sem chão, a vida perdeu seu brilho. E ele não consegue se perdoar até hoje, por ter feito a mulher sofrer muitas vezes. Não só na questão de traição, mas por sempre priorizar o ganho de dinheiro a família.. diz,que é uma culpa difícil de se explicar, um sentimento horrível que não deseja a ninguém.

Outro ponto que abordei foi sobre MULHER CERTA EXISTE ? 

Ele explicou que na visão dele não existe, oque existe é a mulher companheira, que estará ao seu lado nos momentos bons e ruins. Mas que tem que se aceitar que a mulher tem defeitos, que você terá que fazer renúncias e sacrifícios. Que muitas vezes ela não gostara das mesmas coisas que você.

E que a maioria dos relacionamentos fracassa ou por falta de preparo do homem, ou pelo homem escolher a mulher por motivos errados. 

Só para vocês terem ideia, ele disse que a mulher dele nunca foi a senhor do sexo ou a 10/10. Mas as outras qualidades que ela tinha, a maioria das mulheres bonitas e boas de sexo, não tinham. E por isso muitos homens se ferram por escolher A SUA MULHER PARA A VIDA por motivos errados!

Por fim, ele disse que é muito ruim chegar na velhice sem uma companheira. Mesmo ele tendo dinheiro, fica fácil o acesso a mulheres de alto escalão, mas não é a mesma coisa da velinha de 46 anos de casado.

O mesmo disse que é triste, chegar em um apartamento enorme como o dele à noite, e não ter ninguém lá. Não ter ninguém íntimo com quem compartilhar seus problemas, projetos.

Enfim, fique a reflexão sobre a vida desse senhor. Para mim a sabedoria que ele me passou, me ajudou muito a compreender algumas coisas que eu sempre me perguntei. 

Ele também me falou um pouco sobre propósito de vida, planos de Deus, sucesso, dinheiro. Mas fica para outro tópico.

Abraços, fiquem com Deus.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o


Mensagens neste Tópico
Um papo com um fazendeiro sobre mulheres.. - de gRILO - 13-05-2020, 12:23 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)