Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Dificuldades de se trabalhar com mulheres
#24
elas misturam vida pessoal com profissional. ser subordinado de uma mulher jovem é uma merda, de fato. Aliás, ser visto como inferior por qualquer mulher jovem é pedir pra ser tratado feito lixo. Eu recomendo ser totalmente sério com chefes que sao mulheres em idade de procriação... sem piadinhas, cara fechada e falar grosso... nao dar absolutamente nada de brecha, não falar de vida pessoal, ainda mais se sua vida for mais "pobre" que a vida de baladas de elite que elas frequentam. Se puder, não sorrir também. Foda-se. Se falar que você é muito sério, diz que tem um parente doente... invente algo... muito melhor que dar brecha... é um caminho sem volta. Quando elas perdem o respeito por ti, não tem como voltar.... a não ser que você vire chefe dela....

Mas, justiça seja feita, existem mulheres realistas, por assim dizer... essas realistas eu vejo como mulheres acima dos 45 anos, que não conhecem o forum, mas agem como se conhecessem a décadas, que não são mais hipergâmicas e querem apenas resultados - talvez motivadas pela idade avançada. Essas mulheres realistas (mais velhas, portanto) são mais tranquilas de se trabalhar - pois, creio eu, ja sabem como a banda toca, e estão ali apenas para ganhar o dela. Nesses casos, ser um bom funcionário fará ser bem tratado por ela, pois elas sabem que você da lucro para ela e para a empresa.

O desenvolvimento pessoal é fundamental por isso, ele por si só resolve as equações da vida. Uma mulher de 45+ está no auge da carreira (carreiras de curso superior pelo menos, que necessitam de atividade intelectual), e ser subordinado a elas é até natural quando se está iniciando na carreira; Por outro lado, negligenciar o desenvolvimento possibilitará de uma outra mulher, as vezes de mesma idade e cargo que o seu, seja mais respeitada e mais importante que você, e ela fará questão de esfregar isso na sua cara em ocasiões sociais.

DESENVOLVAM-SE para não engolir sapo de vadias!
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Dificuldades de se trabalhar com mulheres - de lokoman - 07-05-2020, 10:39 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)