The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inteligência não atrai mulher e ainda espanta
#1
Inteligência não atrai mulher e ainda espanta

(Por Tigre Branco)


[Image: YVAttlv.jpg?1]

O tigre é um dos animais mais burros da criação. Basicamente é uma besta estúpida e assassina. Só pensa em duas coisas: comer e reproduzir-se. Entretanto nem o mais forte dos homens consegue vencer o tigre corpo a corpo. O homem mais forte e mais agressivo para o tigre significa apenas uma coisa: comida fácil (nem fugir direito um homem consegue).

Entretanto o homem está perto de extinguir o tigre. Por que? Porque o homem tem duas qualidade que, juntas principalmente, o tornam imbatível: a inteligência e o trabalho em grupo.

Foi PENSANDO, analisando as situações, juntando outros homens ao redor de uma ideia, que o homem tornou-se o senhor do planeta Terra. Então, na hierarquia das qualidades a inteligência vem primeiro, depois a capacidade de trabalho em equipe (é vital para isso a baixa agressividade INTERNA). Força, agressividade, frieza são inúteis ou até prejudiciais, como se pode ver nas guerras civis aonde tais "qualidades" tornam-se dominantes.

Pois bem. Então as mulheres deveriam querer ter filhos de homens inteligentes e colaborativos. certo? Não, nada disso. As características que interessam às mulheres são características ANIMAIS: a força, a agressividade e a frieza. Qualidades superiores simplesmente não penetram na mente das mulheres como algo desejável em um homem. E o pior, tais qualidades os fazem parecer FRÁGEIS e portanto repugnantes, como se fossem doentes.

Isso mostra que a sociedade precisou REPRIMIR A ESCOLHA SEXUAL FEMININA para evoluir. Foi necessário ao patriarcalismo, contra o desejo feminino, estabelecer que cada homem teria uma mulher e não haveria disputas físicas por elas. Isso mostra o patriarcalismo como berço da civilização.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Inteligência não atrai mulher e ainda espanta - de Guardião - 09-03-2020, 01:36 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)