Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A mulher só valoriza o amor difícil
#3
A cosmovisão da feminista hibrida e seus aspectos:

As mulheres de hoje aprenderam rapidamente que o amor do homem comum, simples e limitado não tem valor. Então, elas começam a buscar o amor mais exagerado, mais lucrativo, mais difícil e mais exibicionista. O amor que as mulheres valorizam é aquele que elas nunca terão! Por isso, elas amam os homens difíceis, porque de alguma forma, os difíceis nunca oferecerão a garantia do amor deles.

Pode ser até uma MERDIANA mas se ela tiver  1500 a 4000 seguidores em redes sociais esqueça, é feminista hibrida. Se você comeu ou come sorria  Marmitado   Desses seguidores estima-se que ela tenha dado para uns 15% e mais uns 20%  girem em torno da bosta iguais a moscas esperando a vez.


[Image: merda-do-gato-com-mosca-66518754.jpg]

Se o alfa acredita, ele vira provedor e a mulher a vence o jogo. Se um homem comum deixa a mulher excessivamente segura do seu amor, ele perde o pouco valor que possui perante a mulher. Garantir o amor é o mesmo que arruinar o próprio poder num relacionamento! As mulheres não querem a garantia do amor do homem. Elas querem a sensação de risco. É isso que as estimula. Quanto mais elas sentem ciúmes do homem e possuem medo de perdê-lo, mais elas o valorizam. Se a mulher é totalmente desapegada, isso significa que ela pode sair do relacionamento a qualquer momento.

Na cabecinha de DIVA vadia dela você (beta) deve se submeter e persegui-la, porque ela o vê como mais um comum na orbita egolatra que a faz ser o centro do universo. trollface  Mulheres assim não possuem feminilidade, são narcisistas que querem adoradores e escravocetas, dificilmente irão se mover em direção aos betas. Se o sujeito preenchesse requisitos alfa da cabecinha equilibrada dela aí ela se mexeria.

A teoria da pegada prova que as mulheres valorizam mais o desejo sexual do homem do que o amor dele. As mulheres valorizam os safados, porque eles proporcionam emoções fortes, enquanto os carinhosos as anestesiam! As mulheres modernas avaliam os homens assim como avaliam o valor das drogas estimulantes.

São viciadas na sedução e em jogos, vide espertinhas de Nessahan. Dificilmente uma mulher que teve esse padrão de vida irá se adaptar a monogamia, tem muita Msol e Balzaca com esse perfil no mercado bucetista brasileiro. Depois de uma vida de muita milhagem de rolas e pés nas bundas de betas matrixianos, já na fase bagaceira elas se tornam religiosas e aprendem com o pastor, para conquistar o homem tem que ter o coração quebrantado= ( feminilidade conservadia e correr atrás) Heart

A mulher só tolera o amor dos betas como opção conformista, quando ela finalmente percebe que não encontrará nada melhor. É por isso que as mulheres ficam românticas e compreensivas na medida em que envelhecem, pois o ideal exibicionista delas é progressivamente substituído pelo conformismo.

Aí mora o perigo do final de feira...

Enfim se pegarem um trouxa desavisado a única coisa que quebrantarão do individuo será a paz e a condição financeira$$$
Elas tem recaídas e nada como um divorcio drive truh no cartório, um vitimismo, uma alienação parental, uma falsa denuncia de crime....

Quem não Leu o Blog do THE TRUTH leia é uma boa série.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A mulher só valoriza o amor difícil - de Minerim - 03-03-2020, 12:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Real significado da mulher terminar por "falta de amor" Guardião 2 716 08-11-2021, 11:57 PM
Última Postagem: MacGyver
  [The Truth] A mulher não valoriza o corpo do homem Hombre de hielo 8 3,505 07-07-2019, 12:50 AM
Última Postagem: Carasumido
  A mulher não valoriza o corpo do homem Guardião 9 4,526 01-04-2019, 09:32 PM
Última Postagem: hjr_10

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)