The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Relato] Do berço de prata até a separação dos pais
#1
*Esse relato envolve fatos e deduções, só não falarei o que é fato ou dedução porque é uma família bem conhecida onde os integrantes moram. Mas o @Libertador tem direito a saber se 1 (uma) informação é fato ou dedução! trollface

2 bem nascidas e muito gatas com diferença de alguns anos... a mais velha foi soltar a franga e acabou grávida... nasceram gêmeos, com isso tomaram a precaução com a filha um pouco mais nova... com essa precavida de uma gravidez indesejada... o lema dela era Ano Novo = namorado novo. Já a mãe $olo de gêmeos deve ter passado por vários perrengues, mas essa apostou no corpo malhado e pronto, conseguiu um CSP (um pexão, a ponto de superar o pai dela). A precavida era farra todo final de semana e recebia mesada do pai (a filha mãe $olo não recebia)... toda a família, inclusive a mãe $olo passavam todo verão na praia.

O patriarca faliu parcialmente (negócio privado), com isso venho a separação da esposa... com a falência parcial do então marido, a matriarca começou a hostilizar os filhos (todos maiores de idade), pois só assim ela continuaria tendo uma vida confortável, porém o marido achou muita hipocrisia da parte dela e caiu fora, pois antes, quando o negócio privado ia bem, tratava muito bem os filhos.

Das bem nascidas, a mãe $olo continua com CSP pexão e a precavida acabou com um profissional (a mesma do pai) em inicio de carreira (que fez ela descer de classe social).

- O patriarca só faz questão de manter contato com os descendentes independentes;

- A matriarca só tem contato com os descendentes que ainda rendem pensão (idade de faculdade);

- Os descendentes independentes fazem pouca questão pela mãe, pois ela nunca trabalhou e pode vir pedir dinheiro (talvez excluindo o item anterior);

- Os descendentes dependentes transitam entre o pai e a mãe.

Parte desse relato achei que pudesse ser dedução demais da minha parte, porém quando vi o imóvel de praia da família (cobertura no valor de 1 milhão e 200 mil reais e a família veraneava desde que eu me conheço por gente) à venda, vi que a conta fechava. O patriarca colocou a venda pra filharada parar de se escalar no verão (já que ele não está mais comendo mais a mãe deles, né?) ou por causa do processo de divisão de bens com a ex.

Observação importante: se a matriarca tivesse colocado, no máximo, 2 filhos, a vida confortável da família se manteria, mesmo com a falência parcial do patriarca.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
[Relato] Do berço de prata até a separação dos pais - de Hombre de hielo - 15-01-2020, 01:03 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)