The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A insatisfação de uma feminista: quero outra lua de mel
#1
Bom dia, confrades.
Ontem no almoço, um otário colega de trabalho me disse que sua recém esposa quer ter uma nova Lua de Mel pois a que tiveram foi uma porcaria.
Viajaram para a Argentina sendo que ele bancou tudo sozinho, passagem, hospedagem, comida e passeios, resumindo tudo em mais de 15 mil reais numa semana portenha.
Ele disse que durante a viagem a esposa reclamou de tudo, que nada estava bom e o pior é que ficou só na punheta, sem dar uma no período.
Imaginem, vocês, achando que essa semana seria a mais importante e memorável da sua vida e acaba numa maré de ingratidão?
A pior é que a mulher agora quer outra Lua de Mel dessa vez na Europa e falou para ele se virar quanto ao dinheiro, pois disse que isso era problema dele.

Casa que é gostoso!
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o


Mensagens neste Tópico
A insatisfação de uma feminista: quero outra lua de mel - de Bilidequidi - 23-12-2019, 10:20 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)