The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Deus é o único ser que não pode ser dobrado
#1
********





A partir dos 33:40 o Olavo fala "no sacramento da confissão você está perante um observador onisciente que conhece você melhor do que você a si mesmo. 

Qual foi a SUA intenção realmente ao fazer isso ou dizer aquilo? Vamos sondar a Verdade. 

Você tentou dar uma impressão tal mas por dentro sabia que era outra coisa. Os pecados profundos da alma são os verdadeiros geradores dos pecados materiais. Se confessa apenas os materiais mas esconde a raiz na alma, então está querendo enganar Deus. 

É mais fácil o marido enganar a mulher, você enganar seu amigo ou inimigo do que enganar Deus, pois estamos diante de um observador onisciente."
********

A partir disso segue o ponto que eu queria ressaltar, esse vídeo é de um antigo MGTOW, o material dele não foi salvo, mas esse eu recuperei.

Pra quem entende inglês este vídeo é uma metida de Real violenta





Eu vou até traduzir pra que não seja esquecida a mensagem.

A mulher que aparece no começo é uma cam whore, uma tal de Nina Jaymes.  trollface

(Tem mais dessa Nina aqui: https://www.dailydot.com/society/camgirl...own-viral/ )

https://twitter.com/ninajaymes

O desespero dela (porque não tem homem pagando pelo showzinho) repercutiu na época. A resposta final do comentarista é muito boa.

Vou traduzir e informar o tempo:

0:25 - "Um homem que chama uma mulher de puta e vadia é um MERDA." (essa se acha mais santa que a Virgem Maria)
0:30 - "Você não contribui com a sociedade. Você é degradante. Não é uma boa pessoa" (mais pérolas)
0:50 - Só consegui entender MOTHERFUCKER, pois meu fone de ouvido estourou nessa parte
1:00 - "Deus esqueceu de mim, esqueceu que eu existo."
1:25 - "Deus não me deu ninguém, nada de novo na minha vida, blá, blá, esqueceu de mim"
1:35 - "Deus não me deu esses seios, eu os comprei, trabalhei duro por eles, eu não fiz nada em câmera por eles [?????], Deus se esqueceu de mim" (de novo)
1:45 - "Deus não me deu nada nem ninguém".
1:55 - "Por doze anos eu esperei que algum homem me amasse, fiquei esperando e esperando. Eu fiquei morta por dentro, porque não posso esperar mais. DEUS NÃO LIGA, eu quero morrer. Não tem mais amor no mundo pra mim".
2:40 - Aqui começa a se estressar porque alguém no chat diz (ou questiona) que o que ela faz na câmera é uma profissão. Ela começa a xingar e diz que não é um trabalho de verdade.

E os comentários finais do antigo AngryMGTOW:

"Eu sei que sempre aparecerá algum white-knight (cavaleiro branco, algum homem limpinho e polido), mangina e baitola  Yaoming  pra dizer que "nem toda mulher é assim". Mas TODAS são.

Vejam que ela surta e culpa Deus, porque esse último não fez nada por ela, porque ela pagou pelos próprios peitos.

Deus não a tornou mais sexy, pra que pudesse manipular homens com mais eficiência.  [meme descontinuado]

Deus não proveu a ela um homem, que a desse dinheiro.

E por fim Deus também não a deu dinheiro.  [meme descontinuado]

Nem outros homens cairam na ladainha da cam whore. Ela esperou por tanto tempo que um homem aparecesse e fizesse isso... só que homens não são bons. Todos são MAUS, porque não irão aparecer e dar pra ela a grana que tem, e dizer assim "taqui, vou lhe dar isso e isso, vou cuidar de você, dos seus filhos, e tudo na sua vida será perfeito daqui pra frente".  Girafales

É isso aí que todas as mulheres são. 

E é apenas isso que importa no fim das contas para todas.

Ligam para materialismo. Olham para Deus e o veem como um cofre de porquinho. Não agradecem a ELE pelas coisas pequenas, esperam que Deus entregue de bandeja direitos para todas elas.

Esse fato sobre Deus é fantástico: é O ÚNICO SER que essas criaturas JAMAIS PODERÃO MANIPULAR.  Joinha Ratinho [meme descontinuado]

Deus criou as mulheres, portanto as conhece melhor que elas próprias, sabe mais sobre as mesmas que todas as outras criaturas existentes.  Fuck

Sabe do que são capazes, conhece o que há de verdade, de fato, no íntimo de cada uma.  Trump

Essas parasitas nojentas querem exigir coisas dos homens, os quais Deus ordenou que as controlasse, mas NÃO PODEM intimidar o próprio Deus.

É um conceito ridículo. Para uma mulher homens são apenas RECURSOS para serem usados, abusados e jogados fora.  Mesa

Eu disse inúmeras vezes que TODAS as mulheres são assim. Todas são PARASITAS.  Facepalm

E temos que seguir nosso caminho, e arrancar essas parasitas das nossas costas.

E temos que fazer isso TOTALMENTE.

É engraçado como nesse vídeo os caras não estão contribuindo. É que homens estão começando a acordar de um longo COMA e questionar "por que CARALHOS eu daria a uma porra dessas meu dinheiro?"."  Gargalhada
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Deus é o único ser que não pode ser dobrado - de Constrito - 06-11-2019, 07:24 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)