The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida - Conselhos Sobre "Casamento"
#1
Fala seus cavalo.
A situação é a seguinte.

Há dois anos atrás, minha mãe teve uma oportunidade de mudar para os EUA, que segundo um amigo dela, existia a possibilidade de que ela se mudasse legalmente para os EUA e exercer a profissão que ela exercia no Brasil (Fisioterapia). Após algumas semanas de conversa, nós decidimos tentar. Em seguida, no inicio de 2018, fizemos as malas e viemos.
O visto para qual aplicamos consiste em uma avaliação profissional da minha mãe e em como ela poderia beneficiar os EUA com a experiência dela e etc, e eu viria como dependente dela.
Passado quase esses 2 anos em que o processo foi avaliado, nós tivemos a notícia de que o pedido de imigração dela foi negado. Não vou entrar em muitos detalhes sobre isso, por que esse não é o meu ponto, só queria dar uma breve introdução.
Nesses casos, existe a possibilidade de reaplicar (Corrigir os erros com que fizeram ser negado na primeira vez e tentar novamente), porém dessa vez eu estaria fora do caso dela, pelo motivo de ter completado 21 anos (limite para dependentes). 

Agora vou para os opções que restaram. Tive formulando algumas ideias e to precisando de conselhos sobre elas.

Plano A

Opção seria voltar para o Brasil, recomeçar uma faculdade e recomeçar a vida. Os pontos positivos seriam que eu estaria próximo da minha família e amigos novamente, porém o desejo de voltar para o Brasil em si é bem baixo.

Plano B 

Poderia ficar no EUA ilegalmente, trabalhando em sub emprego e tentar achar uma mulher para casar. 
É uma opção boa, porém não sei quanto tempo vai levar para achar uma mulher que queira casar. E além de que, indo trabalhar na obra, meu convívio com americanas vai ser nulo.

Plano C 

O contrato com o advogado de imigração, garantia 50% de retorno caso o pedido de imigração fosse negado. Já entramos em contato e o dinheiro está para retornar essa semana. A ideia foi de  comprar um casamento com esse dinheiro. 
Nesse caso: 
  • Eu ficaria ilegal no país por mais ou menos 4 meses até chegar a autorização de trabalho;
  • Teria que ficar casado por 3 anos para conseguir um gc permanente;
O que me preocupa aqui, não é o dinheiro, mas sim a mulher em questão. Tem essa mulher que trabalha comigo, já conheço ela já tem uns 7 meses e ela me disse que está disposta a fazer isso.
O pagamento seria feito por etapas, assim eu não corro o risco de perder tudo na entrada. 
A questão é que ela tá misturando as coisas, eu tinha falado que é puramente por negócio, porém ela já ta mandando sms todo o dia, ta chamando para sair com as amigas dela. E isso é batata, ja sei o que ela ta querendo.
Ai os confrades vão perguntar o por que eu não pegaria ela e tentasse dar o caô para não pagar e etc.  
A verdade é que ela é bem ruinzinha. Faria um sacrifício facilmente se fosse uma noite só, mas to falando de 3 anos. E além de que, quem tem a perder nessa porra é só eu. 
Pensei em meter o caô falando que eu sou viado e etc, que gosto é de homi, mas ela já sabe que eu pegava umas muie la no serviço. 

Esse Plano C é que mais me atenta, pelo motivo de que, eu ficando junto com ela 3 anos, eu posso aplicar para cidadania e dar um Green Card para a minha mãe. Gostaria da opinião dos confrades sobre a situação.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Dúvida - Conselhos Sobre "Casamento" - de Don Vito Corleone - 17-10-2019, 05:12 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Dúvida sobre o sentimento de Inveja Don Vito Corleone 6 2,528 16-11-2018, 01:33 PM
Última Postagem: Pachad

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)