Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modo de Criação e Formação da Minha Personalidade
#31
Meus pais vieram da roça. sequer terminaram o fundamental. Vieram pra sp na decada de 80 e construiram uma casa. Nunca me faltou nada. Minha mae sempre me colocou nos melhores colegios... Ela se divorciou do meu pai, mas como a casa era grande, ele ficou em outro pavimento dela e eu nao fiquei tao longe dele. O problema é que minha mae falava muito mal dele, eu cresci com uma imagem distorcida do meu pai.... Minha mãe se tornou minha figura paterna - inclusive me mimando, dando tudo que eu pedia. Isso me acarretou diversos problemas sociais - comecei a ver as mulheres como deusas e virei um mangina de merda.

Decadas depois, eles estão idosos e se reaproximaram. A imagem distorcida de meu pai está tomando uma forma mais coerente. Isso revitalizou minha masculinidade, que até então era referenciada por cafajestes e roqueiros drogados. Em paralelo a isso, conheci a real e tudo começou a se encaixar. Meu tratamento com meu pai mudou drasticamente, não o desprezo mais como antes. Muito pelo contrario, a cada dia o admiro mais. Nunca o vi falando um palavrão sequer.

Minha mãe nunca se relacionou com outros homens, acho que é fruto desta criação de roça ne. Isso me poupou de ter traumas desnecessários - que eu provavelmente sucumbiria. Me vejo como uma pessoa bastante sensível para essas coisas... mas a cada dia tento me conhecer melhor.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Modo de Criação e Formação da Minha Personalidade - de lokoman - 24-01-2020, 12:27 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)