The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O sistema está montado a favor das mulheres
#1
O sistema está montado a favor das mulheres
Comunidade Como lidar com mulheres

[Image: Psxp8lo.jpg?1]

Tem GP que às vezes questiona porque estou sem namorada. Aí eu digo "a mulherada não quer", e ela pergunta "mas você chega junto?", a minha resposta é "não vou dar em cima de mulher que nem olhou pra minha cara".

Pois é isso mesmo. Não dou cantada em mulher, não inflo o ego e não pago conta alguma de civil. Se a garota sequer fez uma troca de olhares comigo (olho no olho) então ela não presta pra nada.

Os seguidores do PUA dizem que deveríamos dar cantadas em mulheres que sequer nos notaram. Isso é atitude de otário. Aliás, mesmo que ela me note, eu não vou puxar conversa com uma cabeça de vento que só fala de BBB e de maquiagens, ou com uma intelectualóide esquerdista de merda que só fala de cinema "cult".

A mulher tem que dar em cima. Estamos no século 21, e as mulheres roubaram nossos empregos, destruíram a família, são responsáveis pelo aumento do narcotráfico, pela expansão da pedofilia e pela extinção de futuras gerações. Achar que o homem deve se comportar como um gentleman do século 19 com vagabundas rodadas é um atentado contra a inteligência humana.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
O sistema está montado a favor das mulheres - de Guardião - 19-08-2019, 03:40 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)