Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Minha 1ª vez no puteiro
#14
(20-08-2019, 06:46 PM)Wild Escreveu:
(20-08-2019, 02:15 PM)Behaim Escreveu:
Spoiler Revelar
Quem me levou ao puteiro na primeira vez foi meu pai, tinha 15 anos e ele disse que um dia iria agradecer a ele por aquilo. Obrigado, mestre, viciei nessa bagaça.

Tem nem como comparar puta com civil, civil porcaria com ego batendo na lua e não faz 30% que uma profissional faz. Além, claro, da dificuldade em arranjar um civil que queira um homem "normal" como eu sou. Prefiro 10 vezes putas, zero joguinhos, zero frescuras, total prazer.

Aviso: Vou fazer umas ponderações, mais filosóficas, meu objetivo não é te criticar enquanto pessoa, mas vou usar sua postagem de ponte para uma reflexão.

Só digo uma coisa: Quando homem vicia em buceta, mulher vira traficante. O cara também não pode viver em função de comer puta.

Beleza, você tem o que você paga pra ter, sem enrolação e isso é bom. Mas onde fica seu trato pessoal, seu desenvolvimento social? 

Você verá outras mulheres na vida, poderá ter uma funcionária no mesmo setor, uma supervisora mulher, sei lá, mas e daí? Como vai lidar com ela? Como lida com suas parentes, suas amigas?

Ah você é um cara "normal", dificilmente uma mulher muito requisitada vai atrás de você, mas e se por ventura aparecer? Ou então uma mediana boa praça?

Eu te digo, eu mesmo sou um cara altamente mediano, não me destaco em absolutamente nada e mesmo assim já arrumei uma ou outra civil bacana pra poder dividir um tempo entre quatro paredes. Minhas ex-namoradas eram todas bonitas e gostosinhas, e aí?

Você só está pegando um atalho para chegar ao prazer, supondo que tem dinheiro. Mas e se não tiver dinheiro? Se tiver coisas mais importantes para poder gastar essa grana? Não dá para viver em função do seu prazer pessoal, isso é vero.

Homem mangina supervalorizando puta como última saída está estragando o mercado para todos nós também, é só observar em muitos lugares as putas fazendo cu doce já. Imagina os manginas despreparados que se apaixonam por essas. Ego de puta na estratosfera é um problema foda e sério.

Resumo da ópera, já tinha comentado antes, mas reforço aqui: A gente terá que lidar com mulheres lá fora, seres de carne e osso, com opiniões, hábitos, problemas, etc. Não depósitos de esperma que fazem tudo o que você quer. Putanhice é só hobbie e não substitui mulheres civis.

Por essas e por outras que o mercado putanhistico anda tão merda desse jeito. Tem cara que não sabe a diferença entre ir em um bom restaurante de vez em quando e comer uma boa lagosta e fazer um arroz e feijão em casa no dia a dia. Um não substitui o outro e nem precisa, mas se você começar a comer lagosta todo santo dia o dono do restaurante cresce o olho e o preço, porque sabe que o produto é raro e você tem obviamente uma relação de vício com aquilo.

Todo homem que entra de cabeça na putaria vicia e isso acaba contaminando o resto da vida, não tem jeito.

Já comi loira do cu rosa por 50 reais, mas hoje isso é impossível. Não vou pagar 500 conto pra meter uma hora. Isso em  outrora me obrigou a "namorar" uma pra ter uma foda fixa de qualidade, mas junto vieram todos os problemas que todo mundo já tá cansado de saber.

Não existe cartada final nessa equação, você ganha aqui e perde ali, sempre. Hoje essa geração só quer saber dos benefícios.


O advento das GPs Gaúchas só mostra o quanto o mercado ficou bosta e o homem também. Antigamente você pagava no máximo 100 conto e era foda ilimitada com tudo incluso, enquanto o pau ficasse duro tu ficava ali metendo o dia inteiro se preciso. Fazia a fama no cabaré e as putas até te disputavam pra ver quem ia levar rola no dia. GP pedia tapa na cara, pedia pica no rabo e tudo mais, sem migué e sem enrolação.

Hoje cu tem adicional, isso e aquilo tem taxa extra, resumindo, regulamentaram e burocratizaram a putaria. Os manginas conseguiram estragar o mundo da putaria.

Imagino essa galera que gosta hoje o que fariam de voltassemos uns 15 anos atrás ou mais, no auge da coisa. Ficariam loucos, isso sim. Se hoje com a quantidade de gp meia boca que tem os caras já endoidam, imagina antigamente que falavam baixinho no seu ouvido pedindo pra gozar gostoso na boca e falavam que eram sua putinha safada.

Iam casar com elas, certeza absoluta.

Entrei pela primeira vez em um puteiro com 13 anos de idade e isso foi uma base indispensável para a minha vida.

Todo mundo quer comer as loiras do cu rosa, mas no final só sobra pra quem vende um rim pra pagar ou acaba engatando um relacionamento com o objetivo fodal. Quando o sexo esfria o relacionamento acaba ou você engravida a mulher antes, um dos dois.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
[RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Guardião - 19-08-2019, 03:16 AM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Wild - 20-08-2019, 08:53 AM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Viking - 20-08-2019, 01:00 PM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Slavic - 20-08-2019, 02:15 PM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Wild - 20-08-2019, 06:46 PM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Wild - 21-08-2019, 08:36 AM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Indomável - 22-08-2019, 01:06 PM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de hjr_10 - 22-08-2019, 09:28 AM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Brutus - 22-08-2019, 07:22 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Minha História (Roschach) Guardião 3 1,178 17-10-2021, 01:17 AM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] Descobrindo o lado obscuro de minha mãe Guardião 5 1,755 26-07-2021, 06:48 PM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] Minha história Guardião 0 622 26-07-2021, 02:01 AM
Última Postagem: Guardião
  [Relato] Minha história Guardião 1 822 05-07-2021, 10:26 AM
Última Postagem: Bandeirante Paulista
  [Relato] Reviravolta que a Real deu em minha vida Guardião 8 2,240 14-03-2021, 08:41 PM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)