The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Minha 1ª vez no puteiro
#1
[RELATO] Minha 1ª vez no puteiro 
por Homem de Ferro

[Image: jiBlv3g.jpg?1]

Não seus mangininhas filhinhos da mamãe politicamente corretos, não perdi meu cabaço em puteiro, perdi com uma "puta de família" dessa que vocês adoram se humilhar e se rebaixar por migalhas de beijo na boca.

Já tinha ido em um puteiro antes, apenas uma vez, e faz muito tempo mas o nível era mais baixo que esse, então considero esse o primeiro. 

Esse não é um puteiro de luxo, digamos que seja um 3 estrelas, um puteiro-balada. Nunca fui da ala puteiro is the law nem da ala ai meu deus meu pau vai cair se eu pagar por sexo.

Escrevo poucos tópicos nessa comunidade, mas o que eu vi nesse puteiro me impressionou. GPs mais bonitas que as putas de família da faculdade.

Isso mesmo, por incrível que pareça, não digo 100% mas 90% das gps de lá não deixam nada a desejar das baladeiras e das mulheres de faculdade.
A maioria eram gostosas e tinham o rosto simpático, tinha pra todos os gostos, loiras, morenas, negras, altas, baixas, a maioria gostosas.. um verdadeiro oásis no deserto.

Sabe outra coisa que notei também? Lá as mulheres te tratam como gente, e não como estupradores como na balada. As GPs eram gentis e conversavam comigo numa boa, quando você chega nelas, correspondem teu abraço e sempre com um sorriso no rosto.

Você escolhe a dedo, e se souber barganhar gasta 65 reais pra comer uma GP que se tivesse produzida num shopping sem roupas decotadas você diria que era pra casar. Ah, tava esquecendo... e fazem tudo que você quer na cama.


Moral da história:

Não sei vocês, tô pouco me fodendo aliás, agora não fico mais na seca. Pago mesmo, não é por isso que vou deixar de lidar todo dia com as putas de família interesseiras que vocês tanto poem num pedestal. 

Agora me estressar com 1001 exigências pra ter uma chance remota de trepadinha, correr atrás, gastar gasolina, paparicar, aturar cu doce, pagar entrada de balada, ligações/mensagens de celular, dar presentinhos, etc etc etc...

Lidar com mulheres sim.. se estressar pra ter migalhas de sexo...

NUNCA MAIS

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
[RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Guardião - 19-08-2019, 03:16 AM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Wild - 20-08-2019, 08:53 AM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Viking - 20-08-2019, 01:00 PM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Slavic - 20-08-2019, 02:15 PM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Wild - 20-08-2019, 06:46 PM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Wild - 21-08-2019, 08:36 AM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de hjr_10 - 22-08-2019, 09:28 AM
RE: [RELATO] Minha 1ª vez no puteiro - de Brutus - 22-08-2019, 07:22 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Minha História (Roschach) Guardião 3 1,178 17-10-2021, 01:17 AM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] Descobrindo o lado obscuro de minha mãe Guardião 5 1,755 26-07-2021, 06:48 PM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] Minha história Guardião 0 622 26-07-2021, 02:01 AM
Última Postagem: Guardião
  [Relato] Minha história Guardião 1 822 05-07-2021, 10:26 AM
Última Postagem: Bandeirante Paulista
  [Relato] Reviravolta que a Real deu em minha vida Guardião 8 2,238 14-03-2021, 08:41 PM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)