Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulher que trabalha fora: sinônimo de traição
#11
Bom, eu já fui traído por uma ex namorada com o cara do trabalho dela.
Isso eu tenho certeza, mas é claro, o que ela fez com o ex dela pra ficar comigo só se repetiu mais uma vez, daqui há uns anos a piranha muda de novo.

Aí tu fala: "Viu o Awaken tá falando que é assim mesmo, mulher não tem que trabalhar fora porque senão ela trai"

Rapaz, eu já vi muita mulher decente, daí vem uma coisa chamada caráter que é o que você tem que observar e não se ela trabalha ou não...

Já que por outro lado, também já vi mulheres que o marido trancarem dentro de casa mandarem foto pra mim peladas, sem nem ao menos eu pedir.
Já vi maluco que proibia mulher de trabalhar perder a mulher dentro de casa com outro cara.

Então... não depende só de ela trabalhar.
O que deve se considerar no trabalho é o assédio, mas hoje em dia com redes sociais e o caralho a quatro não é difícil um cara chegar na tua mina em casa mesmo e mandar um papo mole.

Um princípio que eu recomendo a vocês é: Tem namorado, é casada? É a educação básica e mais nada.
Faça isso e exija isso dos seus amigos pra você não pegar ninguém de papo com tua mulher.
Homens trabalham por coação, a gente tem que parar de passar a cabeça e compactuar com cara que faz essas paradas com mina comprometida também.

Você pode me chamar de legalista e falar que não tem nada a ver, mas tudo começa no nada a ver... a mina tá te avaliando e te comparando a todo tempo, se ela fica de papo muito longo com colega de trabalho e tem muita intimidade, repete muito sobre ele, é porque aí tem e se você se demonstrar louco de ciúmes, paranoico, possessivo, é aí que ela vai contar pro cara e eles vão começar a criar uma relação contra você.

Certa vez saí com uma garota do Tinder, disse que ia fazer e acontecer e tudo mais... chegando lá a mina só falava "meu amigo é isso", "meu amigo é aquilo", "ah, porque certa vez meu amigo e eu fizemos isso juntos e aconteceu tal coisa", a mina não ficava 10 minutos sem falar sobre esse amigo pra referenciar algum acontecimento da vida.
Resultado: Casada com o cara hoje.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Mulher que trabalha fora: sinônimo de traição - de Awaken - 12-08-2019, 04:42 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relações estáveis: sinônimo de chifres Guardião 4 2,447 13-08-2019, 09:57 PM
Última Postagem: V-Power

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)